Gisele Bündchen ganha declaração de Tom Brady após desfile

Tom Brady assistiu a despedida de Gisele das passarelas na fila A da Colcci  - Crédito: Eduardo Saraiva/Divulgação

Tom Brady assistiu a despedida de Gisele das passarelas na fila A da Colcci – Crédito: Eduardo Saraiva/Divulgação

Não bastasse toda a emoção na sala de desfile do São Paulo Fashion Week, com Gisele chorando na passarela e as tops vestindo camisas que estampavam o rosto da über model no fim do show, Tom Brady surpreendeu os fãs e a própria esposa com uma bela declaração em sua página oficial no Facebook. Leia na íntegra:

“Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e tudo o que você conquistou na passarela. Nunca conheci alguém com mais vontade de vencer e com determinação para superar qualquer obstáculo no caminho. Você nunca cansa de me surpreender. Ninguém ama a vida mais do que você e sua beleza é muito mais profunda do que os olhos podem ver. Mal posso esperar para ver o que vem por aí. Eu te amo”, escreveu.

Crédito:  Zé Takahashi/Agência Fotosite

Gisele Bündchen na passarela da Colcci – Crédito: Zé Takahashi/Agência Fotosite

Mais de 100 mil pessoas curtiram a publicação e quase 3 mil compartilharam a declaração escrita pelo jogador americano. Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, Bündchen já tinha falado sobre a escolha de se aposentar das passarelas. “Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar”, disse. Logo após o desfile, Gisele seguiu para uma festa no Club A, que fica dentro do Hotel Sheraton WTC, acompanhada pelo marido.

O look de Gisele para a festa após o desfile da Colcci - Crédito: Zé Takahashi/Divulgação

O look de Gisele para a festa após o desfile da Colcci – Crédito: Zé Takahashi/Divulgação

 

Leia também:
– A despedida de Gisele Bündchen das passarelas

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post