Estilista Isabela Capeto dá palestra e participa de ação de shopping no Recife

A estilista carioca, Isabela Capeto, está no Recife com uma dupla missão. A primeira delas é participar de um bate-papo com moradores da favela Entra Apulso, na saída do Shopping Recife. Ela vai falar sobre customização, reinvenção e melhoria dos negócios das pessoas da comunidade.  “São dicas de como eles podem reinventar os seus negócios. Como transformar os carrinhos, as barraquinhas. Como deixar mais atrativo e conseguirem melhorar cada dia mais seus negócios. As pessoas pessoas precisam criar a sua própria oportunidade”, disse Isabela. A ação faz parte do projeto Entra Delícias, criado pelo Instituto Shopping Recife, que visa ajudar a comunidade a melhorar sua forma de vida.

Isabela Capeto Crédito: Dan Behr/Divulgação

Isabela Capeto
Crédito: Dan Behr/Divulgação

Por aqui, também vai divulgar a sua parceria para o Dia das Mães com o shopping. Ela assinou as estampas de bolsas e nécessaires que o mall vai oferecer às clientes para marcar a data. São três imagens diferentes que estarão à mostra no quiosque de troca do Shopping. A cada R$ 300 em notas fiscais, cumulativas e válidas a partir de R$ 20, a pessoa pode adquirir um dos modelos e presentar sua mãe com uma peça exclusiva da estilista.

As bolsas exclusivas criadas por Isabela Capeto. Créditos: Divulgação do Shopping Recife

As bolsas exclusivas criadas por Isabela Capeto.
Créditos: Divulgação do Shopping Recife

Carreira – Isabela está passando por um período de reinvenção da sua marca, que havia sido vendida e agora voltou para as suas mãos. Parcerias, trabalhos de licenciamento, consultorias e palestras agora fazem parte do dia a dia da estilista, que acredita que para viver no mundo da moda é preciso fugir do padrão. “Se as pessoas não se reinventarem as coisas não vão engrenar. Se a pessoa nesse mundo da moda não mudar o padrão, ela não vai conseguir sobreviver. O mundo está mudando, as pessoas precisam se reinventar sempre para fazer as coisas darem certo e irem pra frente”, disse a estilista.

Author: Taís Machado

Compartilhe este post