Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Casa Cor: Rita Tristão e Amelinha Peixoto agendaram a Casa Cor Pernambuco para o período de 8 de julho a 18 de agosto, na Avenida Beira Mar, em Piedade. O coquetel de inauguração que contemplará 32 ambientes será no dia 6 de julho.

Brasil-Israel: A Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria do Nordeste será instalada em almoço, hoje, no Spettus de Boa Viagem, por Jayme Blay, presidente nacional da entidade e palestra de Gustavo Krause. Ramiro Becker será o diretor regional, Sany Charifker o diretor administrativo e o Conselho Consultivo será integrado por Bóris Bereinstein, Ângelo Melo, Flávio Kraemer e Gustavo Krause.

Comenda do TCE: O Tribunal de Contas de Pernambuco entrega hoje a Medalha Nilo Coelho a Eduardo Campos (in memoriam), Augusto Nardes, presidente do Tribunal de Contas da União, desembargadores Frederico Neves e Eduardo Paurá, Gustavo Krause, Edgar Moury Fernandes, Henrique Cruz, Janeide Oliveira de Lima e a Orquestra Criança Cidadã.

Solidariedade: As bandas The Fevers e Túnel do Tempo animam a Festa da Solidariedade que o Grupo de Ajuda à Criança com Câncer promove esta tarde no Armazém Blu’Nelle. Entre as patronesses as primeiras-damas Ana Luiza Câmara e Cristina Melo.

Author: João Alberto

Compartilhe este post