Camila Coelho e Alice Ferraz lotaram o Teatro RioMar

Camila Coelho e Alice Ferraz lotaram o Teatro RioMar

Camila Coelho e Alice Ferraz  - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Camila Coelho e Alice Ferraz – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

O Teatro RioMar ficou lotado na noite desta terça-feira para o primeiro dia do Encontro de Estilo e Beleza comandado pela blogueira Camila Coelho e pela consultora de estilo Alice Ferraz, nome à frente do FHits, primeira plataforma de blogs de moda e lifestyle do mundo. A grande maioria do público era formado por mulheres, muitas adolescentes e todas elas numa euforia total. Quando o nome de Camila Coelho foi anunciado no palco, gritos, aplausos e câmeras ao alto para filmar a chegada dela. E teve gente até que chorou com a presença da mineira. Sem dúvidas, ela é muito querida no Recife.

Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Camila Coelho - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Camila Coelho – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Juntas, Camila e Alice falaram de tudo um pouco. Abordaram questões sobre estilo, mudança de comportamento, tendências, o mundo da moda, e claro, a trajetória de ambas. Alice é mentora e idealizadora do primeiro curso de mídias sociais na Faculdade Belas Artes, em São Paulo, e trabalha com moda há 15 anos. Montou o FHits com o intuito de divulgar a moda através do estilo de cada estado do país. Hoje, ela reúne 28 membros entre blogueiras, influencers e atrizes como Cleo Pires, e soma cerca de 20 milhões de acessos por mês. Para fazer parte da plataforma, segundo ela, três requisitos são importantíssimos: “Ter o blog como primeiro plano na carreira e acesso qualificado; comprometimento e vontade de mudar”, explicou Alice. O FHits ainda não tem nenhuma blogueira pernambucana em seu casting. Rê Uchôa e Rafinha Gadêlha, ambas de João Pessoa, são os nomes que representam o Nordeste. “Tem uma lista enorme de blogueiras pernambucanas. Tenho estudado e olhado alguns blogs, mas claro, tenho que voltar mais vezes ao Recife”, completou.

Alice Ferraz e Camila Coelho - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Alice Ferraz e Camila Coelho – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Em um dos momentos da conversa, Camila chegou a se emocionar. Chorou e agradeceu o carinho das fãs que lotavam a plateia. Também não é pra menos. Autora do maior blog sobre maquiagens do Brasil, Camila soma 2,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1,8 milhão de inscritos em seu canal no Youtube. O gosto pelas maquiagens surgiu quando morava nos Estados UNidos e trabalhou numa loja de departamento. Para uma seguidora presente no encontro, ela listou três produtos que se destacam no dia a dia: BB Cream, os glosses com cobertura de batom e a água termal. No fim do bate-papo, Camila atendeu a todos os pedidos de fotos, enquanto a fila dava voltas no teatro. Alice recebeu convidadas no camarim e seguiu para um jantar no Pobre Juan.

Dany Khadydja - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Dany Khadydja – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Camila Coelho, Rê Uchôa e Alice Ferraz - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Camila Coelho, Rê Uchôa e Alice Ferraz – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Alice Ferraz e Raphaella Torres Perman - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Alice Ferraz e Raphaella Torres Perman – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Simone Porto e Jô Marsaro - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Simone Porto e Jô Marsaro – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Carmem Peixoto - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Carmem Peixoto – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Alice Ferraz e Rebeka Guerra - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Alice Ferraz e Rebeka Guerra – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post