Yan Acioli e Camila Coutinho falaram sobre tendências no RioMar

Yan Acioli e Camila Coutinho - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Yan Acioli e Camila Coutinho – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Camila Coutinho e Yan Acioli encerraram, em grande estilo, o Encontro de Estilo e Beleza RioMar, nesta quarta-feira, com o teatro lotado. Muitos fãs e admiradores da blogueira pernambucana e outros curiosos em saber detalhes sobre a carreira de um dos stylists mais famosos do Brasil. Falaram sobre tendências, os desafios do mundo da moda, celebridades, carreira e contaram histórias marcantes.

Camila Coutinho - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Camila Coutinho – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Quando questionada sobre estilo pessoal e a maneira de se vestir, Camila ressaltou que sempre foi muito hi-lo, gosta de fazer um mix de peças caras com outras do fast fashion. “A informação é muito mais importante na hora de se vestir do que o dinheiro”, explicou a blogueira. As tendências atuais entraram em debate, inclusive o resgate de referências da década de 70 que apareceu em evidência na passarela do São Paulo Fashion Week. Tanto Yan quanto Camila ressaltaram a golarrolê como promessa desta temporada.

Yan Acioli - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Yan Acioli – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Yan trabalha com Sabrina Sato há 10 anos, mas também assina a identidade visual de muitas famosas. Para ele, o principal requisito para vestir pessoas com estilos diferentes é ter a sensibilidade do que elas querem usar em determinado momento. A troca de informações é constante. “Eu converso com a Sabrina toda hora no whatsapp. Ela me manda fotos, eu mando pra ela. O acervo é enorme, tanto que a Sabrina faz questão de se desfazer de algumas coisas. Uma peça que não sai do guarda-roupa dela é um short jeans rasgado que era, na verdade, uma calça jeans que eu não usava mais”, contou o stylist.

Yan Acioli e Camila Coutinho - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Yan Acioli e Camila Coutinho – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Camila vê o mercado de blogueiras de moda cada vez mais frequente e afirma, com toda propriedade, que tem lugar para todo mundo. “Essa janela de comunicação da primeira pessoa nunca vai acabar porque é uma tendência de comportamento mundial. Cada pessoa é um pequeno veículo. Não sei se o nome vai continuar sendo blogueira, mas isso só tende a crescer. Tem espaço pra muita gente. O desafio é conseguir se reinventar com todas essas mudanças”, explicou. Os dois convidados da noite foram bastante assediados pelo público, responderam  perguntas, e no fim encararam a enorme fila que se formou na área externa do teatro para cliques e selfies.

Raphaella Torres e Camila Coutinho - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Raphaella Torres e Camila Coutinho – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Dany Khadydja e Camila Coutinho - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Dany Khadydja e Camila Coutinho – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A PressC

Diego Nunes e Camila Coutinho - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Diego Nunes e Camila Coutinho – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Carol Vaisman e Louise Vas - Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

Carol Vaisman e Louise Vas – Crédito: Tatiana Sotero/DP/D.A Press

 

 

Autor:: Thayse Boldrini

Compartilhe este post sobre