Minuto Pão de Açúcar e Minimercado Extra abrem as portas no Recife

Crédito: Raquel Melo / Divulgação

Renato Giarola conversou com jornalistas na manhã de hoje. Crédito: Raquel Melo / Divulgação

O grupo GPA inaugurou na hoje as duas primeiras unidades dos mercados de proximidade, que buscam oferecer ao consumidor soluções práticas, convenientes e rápidas de fazer compras, fora do estado de São Paulo. O Minuto Pão de Açúcar, localizado em Boa Viagem e o Minimercado Extra, na Boa Vista, funcionam de segunda a sábado, das 8h às 21h e domingos e feriados, das 8h às 18h. Cada um deles tem uma característica própria, mas os dois funcionam no esquema de ajudar o consumidor que faz compras semanalmente ou precisa de algum item e não quer ir a um supermercado. “O Minimercado Extra e o Minuto Pão de Açúcar resolvem a vida do cliente sem ele precisar ir longe. Eles são soluções ideais e bastante práticas”, afirmou Renato Giarola, Diretor de Proximidade do GPA, que veio acompanhar as inaugurações no Recife.

Crédito: Raquel Melo

Crédito: Raquel Melo

O Minuto Pão de Açúcar é mais voltado para o público A/B. Ele possui desde os itens básicos até produtos gourmet. Os compradores podem passear pelas gôndolas no espaço de 234m² e conferir diversas marcas de vinho, queijos, orgânicos, pães e produtos importados. O Minimercado Extra é voltado para clientes de todas as classes. Ele possui uma grande variedade de produtos mas dá destaque aos itens das linhas próprias da marca Extra.

pa2 (Copy)

Crédito: Raquel Melo

Segundo Renato Giarola, até o final de 2015 serão construídas mais 20 unidades de mercados de proximidade em Recife e na Região Metropolitana. O grupo já está com projetos aprovados em Olinda e em Jaboatão.

Crédito: Raquel Melo

Crédito: Raquel Melo

Autor:: Taís Machado

Compartilhe este post sobre