Roteiro de festas pré-São João no Recife

Roteiro de festas pré-São João no Recife

Os festejos que antecedem a temporada junina na cidade começam a todo vapor neste sábado. Até junho, tem festa com atrações para todos os gostos e idades, basta escolher a que mais se identifica e curtir o agito. Todas são comandadas por jovens produtores da cidade, com atrações de peso como Aviões do Forró, Falamansa e Saia Rodada. Confira a programação:

São Jhon Tcheco – Sábado, 16 de maio, Baile Perfumado

Além de John Geração, que comanda o evento, estão escalados o grupo de funk carioca Bonde do Tigrão, o cantor sertanejo de Ramon Schnayder e a duo de DJs Royal. A festa é open bar e acontecerá neste sábado, no Baile Perfumado.

John Geração comanda o São John Tcheco -  Crédito: Divulgação do artista

John Geração comanda o São John Tcheco – Crédito: Divulgação do artista

São João Carvalheira, dia 23 de maio, Cachaçaria Carvalheira

Os produtores do São João da Carvalheira anunciaram Falamansa, Forró Pegado, a dupla Felipe e Gabriel e o DJ José Pinteiro para comandar a festa, que está marcada para o dia 23 de maio, na Cachaçaria Carvalheira. Os ingressos estão à venda nas lojas Jogê.

Falamansa Créditos: Reprodução Facebook

Falamansa comanda o palco do São João Carvalheira – Créditos: Reprodução Facebook do artista

Arraiá do Aviões, 30 de maio, Estacionamento Porto Novo do Recife

As bandas Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Lulinha Mattos comandam o Arraiá do Aviões, que acontece no dia 30 de maio, no estacionamento do Porto Novo do Recife. O local é o mesmo que recebeu o Camarote Parador Itaipava durante o Carnaval deste ano.

Aviões do Forró comandam festa no estacionamento do Porto Novo do Recife - Credito: Junior Farias/Imprensa Avioes do Forro/Divulgacao

Aviões do Forró comandam festa no estacionamento do Porto Novo do Recife – Credito: Junior Farias/Imprensa Avioes do Forro/Divulgacao

Arraiá Daxota, 6 de junho, Haras Boa Viagem

As bandas Saia Rodada, Capim com Mel, o cantor Rafa Mesquita e a dupla Felipe & Gabriel garantem a animação do Arraiá Daxota. A festa acontece no dia 6 de junho, no Haras Boa Viagem, e terá estacionamento, ambiente climatizado, decoração temática e praça de alimentação.

Banda Saia Rodada. Crédito: Divulgação do artista

Banda Saia Rodada comanda o Arraiá Daxota, no Haras Boa Viagem  – Crédito: Divulgação do artista

São João Infinito, dia 6 de junho, Arcádia Apipucos

Ramon Schnayder, Forró da Pegação, Alexandre Peixe e DJ Korossy são os artistas escalados para animar o São João Infinito, dia 6 de junho, na Arcádia Apipucos. A festa será no esquema de bebidas open bar. Os ingressos já estão à venda nas lojas Vitalbrasilnet (Jaqueira, Boa Viagem, e Shopping Rio Mar), nas lojas Cantão (Shopping Recife, Rio Mar e Plaza) e nos sites Recife Ingressos e Top Ingressos.

Ramon Schnayder comanda o palco do São João Infinito, na Arcádia Apipucos - Crédito: Reprodução Instagram do artista

Ramon Schnayder comanda o palco do São João Infinito, na Arcádia Apipucos – Crédito: Reprodução Instagram do artista

 

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post