Trios elétricos e shows vão animar a sétima edição do Forrozão do Galo

O bairro de São José, no Centro do Recife, vai receber nos dias 5 e 6 de junho, a sétima edição do Forrozão do Galo, organizado pelo Galo da Madrugada. O arrastapé vai acontecer no conhecido Polo do Galo, que engloba a Praça Sérgio Loreto, av. Dantas Barreto, av. Sul, Rua Imperial e Rua da Concórdia. A expectativa dos organizadores do evento é que 50 mil pessoas, por dia, curtam o evento gratuito. Os shows vão acontecer em trios elétricos e no palco principal, que será montado na Praça Sérgio Loreto.

O evento do ano passado reuniu uma multidão  Créditos: Reprodução Facebook

O evento do ano passado reuniu uma multidão
Créditos: Reprodução Facebook

As apresentações do primeiro dia de evento no palco principal vão ficar por conta de Rainha da Balada, Gustavo Travassos, Nádia Maia, Beto Hortis, Ed Carlos, Geraldinho Lins e a banda Calypso, que vão lançar oficialmente o DVD comemorativo de 15 anos da banda durante o show. Nos trios elétricos vão se apresentar Ivan Gadelha, Fabiana Pimentinha e banda Perkata de Couro.

Joelma e Chimbinha vão lançar o DVD de 15 anos da banda durante a festa. Foto: Beto Figueiroa/ Trago Boa Noticia

Joelma e Chimbinha vão lançar o DVD de 15 anos da banda durante a festa. Foto: Beto Figueiroa/ Trago Boa Noticia

No segundo dia de evento vai haver shows da Orquestra Mirim do Galo da Madrugada, Benil, Maciel Melo e da banda Musa no palco principal. Os trios elétricos vão levar os cantores Ivan Gadelha, Fabiana Pimentinha, banda Perkata de Couro e a banda Asas da América. O arrastapé vai contar  também com cidade cenográfica, apresentações de quadrilhas, feirinha de comida típica, formada por 23 barracas comandadas pelos moradores das comunidades do Coque e da Ilha Joana Bezerra  e muito forró pé-de-serra.

Maciel Melo vai abrir os trabalhos do palco da festa no segundo dia de eventos Créditos:Renata Duarte/ Divulgação

Maciel Melo vai abrir os trabalhos do palco da festa no segundo dia de eventos
Créditos:Renata Duarte/ Divulgação

Author: Taís Machado

Compartilhe este post