Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Namorados: O 17º Baile dos Namorados do Recife, comandado pela primeira-dama Cristina Melo, que tem renda revertida para instituições beneficentes da Cidade, já ultrapassa a marca de 80% dos ingressos vendidos. Será no dia 12, na Arcádia de Apipucos, com show de Daniel. As entradas dão direito a buffet e bebidas e podem ser encontrados nas lojas da Nagem nos shoppings Recife, RioMar e Plaza.

Tucanos: Termina domingo o mandato de Bruno Araújo na presidência do PSDB em Pernambuco e ele não quer a reeleições, preferindo concentrar sua atuação no cenário nacional. Entre os nomes cogitados para substituí-lo Claudiano Martins, Elias Gomes e Antônio Moraes.

Eventos:O Recife subiu do décimo para o sétimo lugar no ranking das cidades brasileiras que mais receberam eventos internacionais, segundo levantamento do ICCA -Internacional Congress and Convention Association-. Em 2014, nossa atraiu 20% mais eventos que no ano anterior.

Hemope: A médica Yêda Maia, nova presidente do Hemope, comemora mais uma conquista para a Instituição. A Secretaria Estadual de Saúde acaba de convocar mais 28 profissionais de saúde aprovados, que vão atuar nas unidades do centro no Recife e cidades do interior.

Author: João Alberto

Compartilhe este post