Cult Hostel Design é apresentado ao Trade Turístico do estado

O Cult Hostel Design, de José Otávio Meira Lins, foi apresentado ontem ao Trade Turístico de Pernambuco. O empreendimento, que está em soft opening há um mês, é o primeiro no estilo design da capital pernambucana. Quem assina o projeto do hostel é a arquiteta Maria Meira Lins.

Um dos dormitórios. Crédito: Samuel Barbosa/Agência Portrait

Um dos dormitórios.
Crédito: Samuel Barbosa/Agência Portrait

Os decks (dormitórios) são batizados com nomes de embarcações em uma referência aos antigos salões de reuniões e à paixão do proprietário do empreendimento por navios e barcos. São 66 camas divididas em quatro decks: Saveiro, Escuna, Caravela e Arpége. A estrutura conta ainda com sala de convivência e cozinha totalmente equipadas e piscina externa.

Sala de Convivência. Crédito: Samuel Barbosa/Agência Portrait

Sala de Convivência.
Crédito: Samuel Barbosa/Agência Portrait

Estiveram na apresentação, o secretário de Turismo e Lazer do Recife, Camilo Simões, o diretor executivo da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE), Carlos Maurício Periquito, a diretora executiva do Recife Convention Bureau, Maitê Uhlmann, o diretor executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PE), Valter Jarocki, entre outros nomes do trade.

Piscina. Crédito: Samuel Barbosa/Agência Portrait

Piscina.
Crédito: Samuel Barbosa/Agência Portrait

Recepção. Crédito: Samuel Barbosa/Agência Portrait

Recepção.
Crédito: Samuel Barbosa/Agência Portrait

Cozinha. Crédito: Samuel Barbosa/Agência Portrait

Cozinha.
Crédito: Samuel Barbosa/Agência Portrait

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post