Espaço cheio de mordomias para os bichinhos de estimação

apet8

 

Mônica Dias criou e está conseguindo o maior sucesso do seu Pet Palácio, que é mais do que uma pet shop. É um conjunto de hotel, salão de beleza e butique.O único do Brasil, cheio de luxo e mimos para os cães e gatos de colunáveis. Ela se inspirou no modelo norte-americano. Funciona 24 horas por dia e ela está sempre por lá, cuidando de todos os detalhes. O atendimento é com hora marcada, acabando com a espera.

apet4

Os cachorros podem se hospedar no hotel, recebendo muito carinho dos funcionários, com uma organização fantástica, coordenado por Mônica, que herdou dos pais, Armênio e Célia Dias, o hábito de criar cachorros. É muito utilizado por casais do Recife que vão viajar e não têm onde deixar seus animais. E por muitas famílias do inteior que vêm passar o final de semana no Recife, onde a maioria dos hotéis não aceitar animais.apet12

E tem a butique, com todo tipo de artigos que se possa imaginar, incluindo alguns importados de grifes famosas. Pode-se por exemplo, comprar um coleira Louis Vuitton, nada mais chic… Fica num casarão na Rua das Graças, 105.

apet9apet13

 

apet14

 

apet11

Crédito: Reprodução blog Até que enfim!

Crédito: Reprodução blog Até que enfim!

Crédito Arthur de Souza / DP / D.A Press

Crédito Arthur de Souza / DP / D.A Press

A butique

A butique

apet3

apet 15

 

 

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post