Destaques na coluna de hoje no Diário de Pernambuco

coluna

Cabo Verde: O governador Paulo Câmara participará, hoje, às 22h30, no Aeroporto dos Guararapes, de uma solenidade que vai assinalar o início do voo entre o Recife a cidade de Praia, capital de Cabo Verde. Depois, avião decola levando um grupo de convidados para programação naquele país.

Fiscalização: A Receita Federal gerou o maior burburinho no meio médico pernambucano. Começou a intimar pacientes, que pagaram por serviços particulares, a fim de rastrear os profissionais que não declararam imposto corretamente. Atinge, entre outros, médicos que fazem acordo de cobrar menos sem entregar o recibo.

Artistas & futebol: A pernambucana Luni Produções venceu uma seleção nacional de programas em série para TV, promovido pelo Fundo Setorial e Cine Brasil TV. O projeto é o Arquibancadas, que vai entrevistar 18 artistas brasileiros loucos por futebol. O argumento e a pesquisa serão feitos pelo jornalista Aquiles Lopes, Dani Hoover assina a produção executiva e Lula Queiroga irá dirigir. Sobre os clubes pernambucanos, vão falar Xico Sá  (Sport), Spok (Santa Cruz) e Silvério Pessoa (Náutico).

Novo CEP: Os médicos Mauri Cortez e Rui Ferreira na reta final de instalação da nova sede do SOS Mão, que será inaugurada em julho, no RioMar Trade Center. Vai ter oito consultórios, de várias especialidades e equipamentos que vão dar os resultados dos exames em tempo real. O hospital da Ilha do Leite vai continuar funcionando para urgências e cirurgias.

Author: João Alberto

Compartilhe este post