Netflix não terá comerciais

Netflix

Nesta semana, uma notícia pegou os assinantes da Netflix de surpresa: a companhia estaria cogitando inserir anúncios na plataforma, que atualmente é livre de qualquer propaganda, seja antes ou depois dos filmes, séries e programas, ou pela navegação entre menus. Essa mudança seria algo similar ao que acontece no YouTube, que quase sempre exibe uma campanha publicitária no início dos vídeos que você costuma assistir.

A Netflix esclareceu que não planeja adicionar anúncios em seus conteúdos. Para colocar um ponto final nessa confusão, o CEO da empresa, Reed Hastings, fez uso de seu perfil próprio no Facebook para emitir um comunicado oficial sobre o assunto. De acordo com o executivo, a companhia tem sim uma mudança programada, mas não da maneira como foi divulgada no início da semana.

“Não haverá publicidade na Netflix. Ponto final. Estamos apenas adicionando trailers legais e pertinentes para outros conteúdos da Netflix de que você talvez goste”, explicou Hastings. Ou seja, isso significa que trailers serão exibidos antes do filme ou da série que você for assistir.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post