Starbucks não tem planos para o Nordeste

starbucks

A Starbucks é a empresa multinacional com a maior cadeia de cafeterias do mundo[1] , tem sua sede em Seattle, EUA. A companhia teve seu nome inspirado em parte pelo personagem Starbuck do livro Moby Dick, e seu logotipo é um entalhe escandinavo do século XVI de uma sereia com duas caudas.

Além de Café Cappuccino e café expresso, a Starbucks oferece também outros tipos de bebidas, como uma variedade de chás, além de comidas como sanduíches. Lojas da Starbucks podem estar dentro de outros estabelecimentos comerciais, como livrarias e shoppings.

Tem também como característica ter wi-fi em todas as lojas, sendo comum encontrar pessoas nas suas mesas usando lap top e tablet enquanto saboreia um dos seus cafés.

A Starbucks conta com mais de 15 mil lojas em todo o mundo e no exercício terminado a 30 de setembro de 2007 abriu 2.571 lojas, uma média de 7 lojas por dia.

No Brasil está concentrando suas lojas no Sudeste, não tendo ainda planos para chegar ao Nordeste. O que, um dia vai acontece, não se sabe quando. Até lá, suas delícias apenas para quem vai aos Estados Unidos, Europa ou Rio e São Paulo.

café2

 

Author: João Alberto

Share This Post On