A final da Champions League no Instituto Ricardo Brennand

Crédito:  Marionaldo Jr./Navalha Studio

Crédito: Marionaldo Jr./Navalha Studio

Não se falou em outra coisa nesse sábado: final da Champions League. O Instituto Ricardo Brennand era um dos mais movimentados na cidade com mais uma edição do The Champions Experience Recife 2015. Cerca de 400 convidados viram o Barcelona, time de Neymar e Messi, levar a melhor por 3 x 1 contra o Juventus. Esta foi a quarta edição do evento no Recife, que também acontece, desde o ano passado, em Fortaleza e em Salvador.

Crédito:  Marionaldo Jr./Navalha Studio

Crédito: Marionaldo Jr./Navalha Studio

Para participar da exibição do jogo foram escalados 16 novos capitães, entre eles Alberto Ferreira, Alexandre Gabriel, André Coutinho, André Falcão, Bruno Lima, Bruno Ulisses, Carol Maciel, Eric Numeriano, Gustavo Longmann, Marcos André, Marta Lima, Marcelo Wanderley, Orlando Morais, Pedro Campos, Rodrigo Siqueira e Silvio Meira. Cada um convidou dez amigos para formar seu time.

Crédito:  Marionaldo Jr./Navalha Studio

Crédito: Marionaldo Jr./Navalha Studio

Capitães de edições anteriores como Silvério Pessoa, Simon Carrazzone, Victor Carvalheira, Augusto Acioli, Lula Queiroga, Sabrina Rocha, Marcelo Cavalcante, Teto Marinho e Aníbal Pinteiro também marcaram presença. Os participantes também homenagearam o jornalista Carlos Percol, que faleceu ano passado num acidente aéreo e foi capitão na edição 2014 do The Champions Experience Recife. Ao invés de um minuto de silêncio, como é costume nas partidas de futebol, sua alegria foi lembrada com uma salva de palmas de quase um minuto. Também estiveram presentes no evento o gerente de trade nacional da Heineken® Marcelo Carneiro, o gerente comercial regional da cerveja, Guilherme Almeida, a diretora de desenvolvimento organizacional da Solar Coca-Cola, Catharina Machado e as coordenadoras de Marketing da empresa, Priscilla Borba e Lorena Duque.

Time vencedor do torneiro de embaixadinhas

Time vencedor do torneiro de embaixadinhas

Antes do inicio do jogo e no intervalo da partida os convidados tiveram atividades preparadas especialmente para ocasião como totó, videogame e um torneio de embaixadinhas, que ainda contou com a presença do tricampeão brasileiro de futebol freestyle, Pedro Oliveira, convidado para fazer uma demonstração e agitar ainda mais o torneio. O “bom de bola” foi Thiago Regalado, do time de Eric Numeriano. Como prêmio da disputa, todos os integrantes do grupo levaram para casa um kit Heineken®, com um keg e um par de tulipas, e kit da Adidas, com a bola oficial da final da Champions League, duas camisas da marca e um par da chuteiras semelhante às usadas por jogadores que participaram da final e que só serão lançadas em duas semanas no mercado.

Os veteranos SIlvério Pessoa e Lula Queiroga recebendo o amigo e novo capitão Silvio Meira

Os veteranos SIlvério Pessoa e Lula Queiroga recebendo o amigo e novo capitão Silvio Meira

Os times participantes também arriscaram palpites sobre o placar do jogo. Quatro deles – o Joga Fácil, de Bruno Lima, o Tapa na Bileira F.C., de Marcelo Wanderley, o Betoneira F.C., de Alberto Pereira, e o MartaLima Team, de Marta Lima, empataram a contagem de pontos dos palpites e disputaram o prêmio final (um pallet com mais de 200 unidades da Heineken® long neck) também num rápido torneio de embaixadinha. A equipe de Marcelo Wanderley sagrou-se a grande campeã.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post