Martha Medeiros falou detalhes do seu projeto “Olhar do Sertão” no Casar

Mary Mansur e Martha Medeiros - Crédito: Gleyson Ramos/Divulgação

Mary Mansur e Martha Medeiros – Crédito: Gleyson Ramos/Divulgação

O segundo dia do Casar Nordeste, no RioMar, foi bastante movimentado para as noivas que estão com um pé no altar.
Além de conhecer de perto o trabalho de expositores como Lana Bandeira, Romildo Alves, Marly e Lucinha Cascão, Lamp, Dreams by Lead, Isnaldo Braga, Guiggo, entre outros, o público participou de um bate-papo exclusivo com a estilista Martha Medeiros, queridinha de famosas como Ivete Sangalo, Fernanda Souza, Sabrina Sato e Luciana Gimenez.

Crédito: Gleyson Ramos/Divulgação

Crédito: Gleyson Ramos/Divulgação

A estilista falou sobre seu projeto “Olhar do Sertão” e contou tudo sobre o processo criativo de sua marca. Martha também explicou sobre estilos de cada vestido, e comentou sobre o uso de rendas para casamentos na praia. Mas, a dica de ouro da estilista está na proporção. “Noivas baixinhas, por exemplo, não ficam bem com modelos de calda longa; já os vestidos-sereia são mais indicados para aquelas que têm altura e são mais retas”, explicou.

Nina Lacerda - Camila Piccini - Patricia - Crédito: Gleyson Ramos/Divulgação

Nina Lacerda – Camila Piccini – Patricia – Crédito: Gleyson Ramos/Divulgação

Após o desfile, a estilista aproveitou para conferir os stands da feira, e passou parte do tempo com Mary Mansur, que comanda A Maison. Martha ficou encantada com os sapatos Badgley Mischka, vendidos com exclusividade na loja. Também ressaltou a beleza e exclusividade dos vestidos de noiva trazidos por Mary do exterior: “Isso sim é chique”, brincou. O Casar Nordeste Recife 2015 acontece sob o comando da empresária Camila Piccini, em parceria com Carla Bensoussan, da Lead, até hoje.

Author: Thayse Boldrini

Share This Post On