Com etapas em Caruaru e Recife, Miss Pernambuco chega à sua 60ª edição

Chegando a sua 60ª edição em 2015, o Miss Pernambuco arma edição com várias novidades. A equipe do concurso circulou por cidades como Petrolina, Gravatá e Santa Cruz do Capibaribe para pré-selecionar as 30 candidatas. A disputa, este ano, se dará em duas fases. A primeira, em Caruaru, acontece entre os dias 4 e 6 de julho. Na cidade, sob a coordenação de Miguel Braga, as candidatas visitarão instituições, terão treinamento de passarela e etiqueta, além do desfile com trajes típicos.

Coroação do Miss Pernambuco 2014. Crédito: Divulgação

Coroação do Miss Pernambuco 2014.
Crédito: Divulgação

No dia 7 de julho, já no Recife, Miguel Braga e Marcos Sales reunirão convidados para um jantar especial com personagens que ajudaram a construir a história do concurso. O evento acontece na D’Hartes Recepções, na Madalena.

Melissa Gurgel - Miss Brasil 2014. Crédito: Divulgação

Melissa Gurgel – Miss Brasil 2014.
Crédito: Divulgação

A segunda parte do concurso acontecerá no Recife. As candidatas se hospedarão no Golden Tulip Hotel, em Boa Viagem. No teatro do IMIP, acontece a fase final com desfile de moda praia, assinado pela Iska Viva, e o show com os trajes de gala, sob a responsabilidade de Mary Mansur, d’A Maison. Marco Sales cuida do styling das meninas, enquanto a Yes Cosmetics assina a beleza. Alguns dos nomes confirmados para o evento são Melissa Gurgel (Miss Brasil 2014), Helena Rios (Miss Pernambuco 2013) e Rhayanne Nery (Miss Pernambuco 2014).

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post