Destaques na coluna de hoje no DSiario de Pernambuco

coluna

Novo CEP: Márcia Nejaim e Suzana Azevedo vão reunir muitos nomes colunáveis, hoje, a partir das 17h, na inauguração do seu novo escritório de arquitetura, no Empresarial Ítalo Renda. A sala de Márcia faz a linha clássica, com toques monocromáticos. Já a de Suzana segue a linha tropical. O chef paulista Levi Rosenfeld assina o coquetel.

A bandeira: Na abertura do jogo Brasil e Peru, no domingo, a bandeira do Brasil foi mostrada com o losango e o círculo central totalmente fora do padrão oficial. João Dória, presidente da delegação brasileira, protestou junto à Conmebol, que garantiu que vai corrigir a falha já hoje no jogo do Brasil contra a Colombia.

Jubileu de Prata: O ministro do STF Marco Aurélio Mello assinala os 25 anos de atuação na principal corte do país, com a exposição Os bustos do STF, que abre hoje, junto com livro e documentário. Entre as personalidades que vai homenagear, Michel Temer, Ruth Cardoso e José Sarney.

Emagrecimento: Após três meses intensos, Fabiana Karla deu adeus ao quadro Medida Certa do Fantástico. Ela não conseguiu atingir sua meta que era emagrecer 11 quilos, mas chegou à perda de 10 quilos em três meses.

Autor:: João Alberto

Compartilhe este post sobre