Desfile marcou o abre oficial da Club Noir, no Paço Alfândega

Flávia Azevedo recebeu convidados no abre oficial da Club Noir, no Shopping Paço Alfândega - Crédito Diego Nóbrega/Divulgação

Flávia Azevedo recebeu convidados no abre oficial da Club Noir, no Shopping Paço Alfândega – Crédito Diego Nóbrega/Divulgação

Flávia Azevedo e Eduardo Salazar foram bastante prestigiados na noite dessa quarta-feira, quando receberam convidados para brindar o abre da Club Noir, no Shopping Paço Alfândega. O novo espaço, que fica no piso L2 do mall, tem identidade minimalista e com espaço para as linhas de roupas e acessórios.

Crédito Diego Nóbrega/Divulgação

Crédito Diego Nóbrega/Divulgação

Crédito Diego Nóbrega/Divulgação

Crédito Diego Nóbrega/Divulgação

As peças foram apresentadas com um pocket desfile. As formas leves e assimétricas chegam em tecidos como cetim, viscose, tafetá prensado, telas e crepe plissado que dão toque especial em vestidos, saias e chemises. O preto, uma das marcas registradas da grife, se une ao lilás, dourado e o verde para a composição das peças.

Crédito Diego Nóbrega/Divulgação

Crédito Diego Nóbrega/Divulgação

Sandra Janguiê, Flávia Azevedo, Marcos Sales e Elora Janguiê - Crédito Diego Nóbrega/Divulgação

Sandra Janguiê, Flávia Azevedo, Marcos Sales e Elora Janguiê – Crédito Diego Nóbrega/Divulgação

Meyrielle Abrantes - Crédito Diego Nóbrega/Divulgação

Meyrielle Abrantes – Crédito Diego Nóbrega/Divulgação

A coleção cápsula Fragmentos é a primeira da nova etapa da Club Noir, que passa a funcionar no sistema de Slow Fashion, onde as roupas criadas não tem prazo de validade. O menu do encontro foi assinado pelo chef Leandro Ricardo e os chocolates produzidos por Anna Corinna. A animação ficou por conta do DJ Fofão e Nestor Mádenes, que assinou o styling do desfile.

 

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post