Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Entrevista:Geraldo Julio vai a São Paulo, hoje, gravar para o programa Ponto a Ponto com Mônica Bérgamo e Antônio Lavareda. Vai falar, entre outros temas, sobre pacto federativo, articulações com o governo federal e como a prefeitura está atuando neste ano de crise.

O outro par: Gabriela Pugliesi estará hoje no Recife para a inauguração da primeira loja da marca americana Skechers, às 17h, no Shopping Recife. Guilherme Ruas enviou um convite inusitado para algumas pessoas da sociedade: apenas um dos pares de tênis para que a pessoa vá buscar o outro durante a abertura.

Vinhos: Rodolfo Giestosa Filho e Ana Cavalcante comandam degustação dos rótulos Audaz e Rodopio, da Vinícola Grande, vinícola do Alentejo, hoje no Adega Restaurante, no Clube Portuiguês. Os vinhos serão harmonizados com pratos portugueses criados por Cláudia Brayner.

Segundo disco: O cronista esportivo Leo Medrado é cantor nas horas vagas. Hoje, ele lança seu segundo CD, Valeu a pena, a partir das 19h, no Manhattan, com a participação especial de Almir Rouchem Rodrigo Raposo e Maciel Melo.

Author: João Alberto

Compartilhe este post