Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Magistrados: O presidente do TJPE, Frederico Neves comanda, hoje e amanhã, no Sheraton Reserva do Paiva o encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça. Ontem, os magistrados participaram de jantar oferecido por Ana Luiza e Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas.

Brasil-Japão: Jarbas Vasconcelos participou, em Brasília, de um encontro com o embaixador do Japão no Brasil, Kunio Umeda. O evento marcou as comemorações pelos 107 anos da imigração japonesa no País e os 120 anos do tratado de amizade e relações diplomáticas entre os dois países.

Prêmio: A escritora portuguesa Hélia Correia ganhou o Prêmio Camões, o mais importante da literatura em língua portuguesa, no valor de R$ 300 mil. No ano passado o ganhador foi o brasileiro Alberto da Costa e Silva.

Cidadania: O empresário Araripe Serpa, que há muitos anos reside no Recife, recebeu, com justiça, o título de Cidadão de Paulista. Foi o reconhecimento à sua intransigente defesa da estação ecológica de Caetés e a luta em defesa do meio ambiente daquela cidade.

Author: João Alberto

Compartilhe este post