Neymar pede desculpas e deixa concentração da seleção brasileira

Neymar - Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Neymar – Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Após ter sido suspenso por quatro jogos pela Conmebol devido à expulsão no jogo contra a Colômbia, Neymar usou sua conta no Instagram para anunciar que não seguirá com a seleção brasileira na Copa América. Ainda no Chile, pediu perdão aos companheiros pelo ocorrido na última quarta-feira e explicou que está deixando Santiago para não prejudicar o grupo de jogadores. Ele pediu desculpas através de sua conta no Instagram, confira:

“Aguardei com muita fé e esperança até este momento pela possibilidade de ainda poder atuar pela Seleção Brasileira nesta Copa América. Infelizmente não será mesmo possível. Sei que a minha presença no grupo é importante, assim como a de cada um dos demais jogadores que, mais do que nunca, devem estar com seus pensamentos totalmente voltados para as próximas partidas que temos pela frente.

Nunca me furtei da responsabilidade de ser um dos líderes do grupo e como capitão sempre me entrego em busca de vitórias e tomando decisões, sejam elas erradas ou certas. E este é um momento de decisão. Independentemente de onde estarei a partir de agora, acompanharei sempre a seleção, torcendo pelo sucesso dos meus companheiros, mas ficar aqui apenas treinando é me matar por dentro… Sem alegria nenhuma….

É muito ruim treinar sem me preparar para algo e essa situação pode me levar a uma lesão acidental o que tornaria tudo ainda mais difícil. Precisava externar esse sentimento ao grupo e a comissão técnica que sempre me apoiaram. Ficar aqui poderia trazer para um ambiente de “CONCENTRAÇÃO” assuntos que tirariam o foco do principal objetivo da Seleção. Peço perdão aos meus companheiros, por ter me permitido estar nessa situação mas tenho certeza que saio com mais um aprendizado em minha carreira. Boa sorte Brasil !!”, escreveu o Camisa 10 em sua conta no Instagram.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post