Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Preferência: Pesquisa do Datafolha revela que 87% dos brasileiros são favoráveis a redução da maioridade penal para 16 anos. Mesmo com o governo sendo contra, a medida tem muitas chances de ser aprovada pelo Congresso.

Nos States:Lourenço Cunha seguiu para os Estados Unidos, onde participa da Cúpula Empresarial Brasil-Estados Unidos, de domingo a terça-feira em Nova York e Washington. A presidente Dilma Rousseff comparecerá, com comitiva de seis ministros e 90 empresários.

Desenho: Uma ótima sugestão de filme infantil em cartaz no Recife é Divertida Mente, uma história dos sentimentos com a intenção de mostrar a adultos e crianças que emoções dolorosas fazem parte da vida. A nova animação da Disney retrata a alegria, tristeza, medo, raiva e nojo em bonecos coloridos que controlam a mente.

Nas ondas;Fernando de Noronha volta a sediar, pela terceira vez, as gravações do reality Nas Ondas de Noronha, no Esporte Espetacular. Agora  atendendo a um pedido do campeão mundial Gabriel Medina, que vai acompanhar a competição.

Author: João Alberto

Compartilhe este post