Chevrolet Hall volta a se chamar Classic Hall

O Chevrolet Hall vai voltar ao seu nome original, o Classic Hall. O espaço foi inaugurado em 2001 e em julho de 2004 mudou de nome. O retorno para o primeiro nome foi divulgado por Antônio Gonçalves, José Inácio e Luiz Augusto Nóbrega, diretores do espaço, através de uma carta para a imprensa. No informativo eles avisam que o compromisso com o padrão dos eventos permanece o mesmo e agora com novos objetivos.  O Classic Hall é conhecido como a maior casa de shows e eventos do Brasil, tendo capacidade para até 18 mil pessoas, 100 camarotes panorâmicos, estacionamento para três mil veículos, heliponto, seis camarins e ambiente climatizado. Confira a carta enviada pelos diretores:

O espaço é considerado a maior casa de eventos do Brasil Créditos: Reprodução site oficial

O espaço é considerado a maior casa de eventos do Brasil
Créditos: Reprodução site oficial

 
“Agradecemos, por meio desta, a parceria da CHEVROLET durante mais de uma década, honrando com o patrocínio do naming right. Agora, a maior casa de shows e eventos do Brasil, grande orgulho do povo pernambucano, recebe novamente o seu nome original, CLASSIC HALL.
 
O compromisso com o alto padrão de qualidade que fez desta casa o palco de grandes emoções, permanece como o novo maior objetivo.
 
Obrigado a todos por fazerem do Classic Hall o espaço perfeito para os melhores eventos e shows do Brasil!”

Author: Taís Machado

Compartilhe este post