Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Destaque: Seis ministros participaram domingo do encontro de Dilma Rousseff com empresários brasileiros que têm negócios com os Estados Unidos, nos salões do luxuoso Hotel St Regis, em Nova York e Armando Monteiro foi o convidado pela presidente para ficar ao seu lado na mesa principal.

Arquitetura: Diogo Ferraz comemora o prêmio nacional Jovem Talento, pelo projeto de um apartamento, considerado o melhor do Nordeste, com evento esta noite, no Deco Concept Design, em Piedade, quando será lançada nova edição da revisa Kaza.

Massacre: O brasileiro Lyoto Machida, ex-campeão do UFC, Foi literalmente massacrado pelo pouco conhecido lutador cubano Yoel Romero, sábado e contabilizou sua terceira derrota seguida, tornando quase impossível que volta a disputar o cinturão dos médios.

Carta: Maria Bethânia escreveu uma carta a punho para justificar a ausência no show que faria sábado no Teatro Guararapes. Como muita gente veio de outras cidades e sem saber a data do novo show, os cambistas aproveitaram para comprar seus ingressos.

Author: João Alberto

Compartilhe este post