Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Bolero de Ravel:Soube que terminou as apresentações do Bolero de Ravel, que Jurandy do Sax executava num barco, na Praia do Jacaré, em João Pessoa. Era uma das principais atrações turísticas da capital paraibana.

Na Europa: O mestre Roque de Brito Alves segue na próxima semana para sua tradicional temporada na França, que vai incluir a Rota do Vinho, passando por cidadezinhas pitorescas no meio dos vinhedos. Depois, vai a Budapeste e Praga.

Edição especial: José Nivaldo Júnior lança segunda-feira, na Livraria da Jaqueira, edição especial, com apenas 301 exemplares do seu livro O Atestado da Donzela-2 (Paixão, fuxico e mistério), escrito em homenagem ao seu pai. Será na véspera do aniversário do novo imortal, que assim comemora a data.

Voluntariado: Geraldo Júlio inaugura hoje, às 7h, na Agamenon Magalhães o  contador de voluntários, o voluntariômetro. O equipamento, inédito no Brasil, comemora o número expressivo de 20 mil inscritos na ferramenta Transforma Recife, que tem como objetivo despertar e engajar as pessoas que querem ajudar entidades beneficentes.

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post