Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Esportes: Felipe Carreras terá reunião com o ministro dos Esportes, George Hilton, quarta-feira, para tratar da reforma do Centro de Esportes Santos Dumont, em Boa Viagem. O espaço figura no site das Olimpíadas do Rio 2016, na lista dos locais selecionados para treinamento de delegações.

Na Europa: O mestre Roque de Brito Alves segue na próxima semana para sua tradicional temporada na França, que vai incluir a Rota do Vinho, passando por cidadezinhas pitorescas no meio dos vinhedos. Depois, vai a Budapeste e Praga.

Credibilidade: A maior crise no Brasil, neste momento, não é só fiscal e econômica. É a crise da líder do país com a falta de credibilidade. Para Carlos Siqueira, presidente do PSB, este é o grande problema, que desanima os investidores e tira o foco do mundo do nosso país, que hoje só está atraído por juros altos.

Prisão: Paulo Câmara fez um sobrevoo nas obras das novas unidades prisionais de Tacaimbó e de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Central, que estão em fase final de suas intervenções. Serão 862 novas vagas com objetivo de desafogar o sistema prisional pernambucano.

Author: João Alberto

Compartilhe este post