ONG Novo Jeito organiza intervenção para ajudar o Hospital do Câncer

A ONG Novo Jeito promove, no próximo dia 18, a quarta edição da ação #MaisVida, em prol do Hospital de Câncer de Pernambuco. Entre as centenas de voluntários esperados pela ONG estão 18 renomados arquitetos pernambucanos, que vão se dedicar à reforma de diversos ambientes do HCP.

Hospital do Câncer de Pernambuco. Crédito: Divulgação

Hospital do Câncer de Pernambuco.
Crédito: Divulgação

Nomes como Romero Duarte, Diogo Viana, Maria do Loreto, Rodrigo Duarte, Bruna Lobo, Juliana da Mata, Mário Baô, Mari Russo, Fernanda Ventura, Daniele Paes Barreto, Náiade Lins, Soraya Leão, Mônica Paes, André Carício, Simone Andrade Lima e Luiza Nogueira, vem trabalhando há cerca de um mês na ação, que terá como tema “Arquitetura Humana”.

Soraya Carneiro Leão, Danielle Paes Barreto e Bruna Lobo. Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Soraya Carneiro Leão, Danielle Paes Barreto e Bruna Lobo.
Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

A expectativa do projeto é alcançar o mesmo número de voluntários que participou da ação nos últimos dois anos: mil pessoas. Na programação, os voluntários também vão promover o “Cantinho da beleza”, sessões de massagem e maquiagem para os pacientes. O carinho será completado com a “Oficina de mimos”, em que uma série de cartões com mensagens de apoio serão preparados para oferecer conforto àquelas pessoas. A ação a partir das 8h da manhã. Quem quiser participar deve se inscrever no site da ONG.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post