Birosca estreou com casa lotada na Ilha do Leite

Crédito: Vinicius Ramos/Divulgação

As famosas galinhas que enfeitam as ruas de Porto de Galinhas fazem parte da decoração do Birosca, na Ilha do Leite – Crédito: Vinicius Ramos/Divulgação

Um dos pontos de badalação dos recifenses na praia de Porto de Galinhas, o Birosca da Cachaça, ganhou novo espaço no Recife, com uma filial na Ilha do Leite. A casa estreou com o projeto já conhecido e comandando por Iran Peixoto, o Samba Don Juan, com shows das bandas Samba Lounge, SantoKais e TC, projeto de Tom Santos e Caluquinha, ex-Só na Marosidade.

Iran Peixoto e Rodrigo Picorelli - Crédito: Vinicius Ramos/Divulgação

Iran Peixoto e Rodrigo Picorelli – Crédito: Vinicius Ramos/Divulgação

A fila do lado de fora do espaço, às 16h, já dava voltas. Foi, sem dúvidas, ponto de encontro da turma jovem da cidade que queria curtir um agito. A casa segue os moldes da matriz de Porto: um ambiente descontraído e aconchegante. No térreo, uma decoração diferente, luzes intimistas, bikes penduradas nas paredes e garrafas decoradas, dão ao espaço ares de balada praiana no meio da cidade. Características do point do litoral Sul, as galinhas produzidas pelo artista plástico Carcará, também estão no espaço e ganharam roupagem social, com direito a uma mascote: Patrícia Kelly.

A banda formada por Tom Santos e Calukinha, ex-Só na Marosidade - Crédito: Vinicius Ramos/Divulgação

A banda formada por Tom Santos e Calukinha, ex-Só na Marosidade – Crédito: Vinicius Ramos/Divulgação

No primeiro andar, um lounge amplo, com palco, banheiros e dois bares em cada extremidade. O tradicional Kamikaze, marca registrada da casa no litoral pernambucano, fez falta entre os baladeiros. A bebida está na carta de drinques, mas naquela ocasião os garçons ainda não haviam sido treinados para preparar o drinque da casa.

Áurea Couto, Vitória Carneiro Leão e Rafaella Pontes  - Crédito: Vinicius Ramos/Divulgação

Áurea Couto, Vitória Carneiro Leão e Rafaella Pontes – Crédito: Vinicius Ramos/Divulgação

 

 

Author: Thayse Boldrini

Share This Post On