Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Música:: O prefeito Geraldo Julio merece todos os aplausos pela iniciativa de criar Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos músicos da Orquestra Sinfônica do Recife. Um dos melhores grupos nacionais, vinha perdendo vários músicos por conta da baixa remuneração que oferecia.

Juventude:O blog Juventude Arretada, lançado no Cais do Sertão é produzido por grupos que atuam com políticas para juventude nos setores público e privado do Recife, e não pela Juventude e Qualificação Profissional da Prefeitura do Recife

Atração: Uma atração especial no jogo do Náutico com o Flamengo, hoje, na Arena Pernambuco, será a presença de Paolo Guerrero, artilheiro da Copa América e recente contratação do rubro-negro carioca. Jogo deve ter ótimo público, pois além da torcida alvirrubra, teremos muitos adeptos do Fla no Nordeste.

Na TV: A TV Pernambuco mostrará brevemente três produções feitas no estado, num total de nove programas inéditos com quatro horas de duração. Os contratos para execução dos projetos selecionados serão assinados pela Secretária Lúcia Melo, no auditório da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Author: João Alberto

Compartilhe este post