Entrevista exclusiva com Thyane Dantas: o novo amor de Wesley Safadão e mãe da pequena Ysis

Thyane Dantas ao lado de Wesley Safadão e da pequena Ysis, filha do casal - Crédito: Divulgação/thyanedantas.com.br

Thyane Dantas ao lado de Wesley Safadão e da pequena Ysis, herdeira do casal – Crédito: Divulgação/thyanedantas.com.br

Thyane Dantas: modelo, novo amor de Wesley Safadão e mãe da pequena Ysis, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o líder da banda Garota Safada. Com apenas 24 anos, a estudante do sexto período de Administração, Thy, como é chamada pelos amigos mais próximos, ou Flor, como foi apelidada por Wesley Safadão, se vê em um novo momento da sua vida. Hoje, milhares de pessoas a acompanha através das redes sociais e ela acabou virando assunto na mídia nacional. Com uma voz doce e calma, ela atendeu ao telefone às 14h para conversar com a equipe do Blog João Alberto. Contou detalhes de seu relacionamento com Wesley Safadão, como conheceu o cantor, a relação com as fãs dele, a pressão dos pais e os planos do casal. “Queremos ser pais de gêmeos”, confessou Thyane.

Crédito: Milena Marques/Divulgação

Crédito: Milena Marques/Divulgação

A maternidade chegou de surpresa para os dois. Na época, Thyane administrava uma loja de roupas em Fortaleza, mas por falta de tempo, abdicou do projeto para se dedicar somente à filha. O início da vida profissional para ela não foi fácil. Por pressão dos pais, Thyane tinha apenas duas escolhas: cursar Direito ou Medicina. Fez o primeiro, embarcou para um intercâmbio de seis meses na Espanha, mas acabou voltando antes do previsto e desistiu do curso. A graduação em Administração foi a segunda saída, embora o gosto pela moda falasse sempre mais alto. No início da faculdade, Thyane foi chamada para fazer o primeiro desfile, depois apareceram campanhas de lojas e por fim, ela decidiu criar uma loja virtual para comercializar suas criações: t-shirts e looks “mãe e filha”.

As t-shirts criadas por Thyane Dantas à venda em uma loja online - Crédito: thyanedantas.com.br/Divulgação

As t-shirts criadas por Thyane Dantas à venda em uma loja online – Crédito: thyanedantas.com.br/Divulgação

Deu tão certo que, em breve, será lançado um novo site, totalmente repaginado, desta vez com produtos personalizados de Wesley Safadão. É ela, inclusive, quem dá pitacos nos figurinos do cantor. Faz questão de acompanhar tudo de perto com o personal stylist e escolher as peças que vão na mala de Wesley Safadão. “Eu estou por dentro de todos os looks de Wesley e mantenho contato com o Neto, quem cuida diretamente disso. Semana passada, a gente colocou uma calça jeans normal para ele usar, mas deu uma puxadinha na barra que acabou sendo o diferencial. Tive a ideia no camarim mesmo e ele adorou”, disse ela, se referindo a Wesley Safadão. Os dois estão juntos há quatro anos, tempo suficiente para muitas histórias e surpresas. Confira a entrevista exclusiva:

Como você conheceu Wesley Safadão?
“A gente se conheceu em um show em Aracoiaba, no Ceará. Ele me procurou depois que fomos apresentados e de início, nos falamos muito por telefone. Logo depois, marcamos um encontro. Desde então, estamos juntos há quatro anos”.

Wesley já fez alguma surpresa que marcou o relacionamento de vocês?
“Teve uma vez que ele tinha show no Recife e me pediu para que eu embarcasse na frente, porque ele precisava resolver algumas coisas. Quando eu cheguei no aeroporto, ele estava me esperando dentro do carro com um buquê de flores. Achei tudo lindo. Uma outra surpresa que eu nunca mais esqueço foi no dia do meu aniversário, há três anos, quando ele preparou uma festa surpresa com todos da família. Na frente de todos os convidados, Wesley cantou a música “O que é que tem”, de Jorge e Mateus. Sem dúvidas, a letra resume bem a nossa história”.

Os momentos de Thyane Dantas, Wesley Safadão e a pequena Ysis - Créditos: Reprodução do Instagram

Os momentos de Thyane Dantas, Wesley Safadão e a pequena Ysis – Créditos: Reprodução do Instagram

Você sempre gostou de forró? Qual a música de Wesley Safadão que mais gosta?
“Sempre gostei, sempre fui fã e admirava ele de longe. Era muito difícil ter um show da Garota Safada em Fortaleza, na verdade, acontecia mais no interior. Eu era daquelas que acompanhava distante, ouvindo as músicas no carro, com as amigas, até o dia que nos conhecemos. Agora, costumo acompanhá-lo na maioria dos shows e principalmente neste mês que estou de férias da faculdade. Disco voador é a música dele que eu mais gosto. Mas acho que a mais marcante para mim foi quando ele cantou Flor, de Jorge e Mateus, enquanto estávamos em um passeio de carro.

Como foi a chegada da maternidade para você? Como descobriu que estava grávida e como contou ao Wesley?
“Eu tinha 99% de certeza que eu estava grávida, mas não acreditava. Fiz o exame de farmácia, teste de laboratório, mas a ficha demorou a cair. A minha primeira reação foi desespero, passou um mundo na minha cabeça que envolvia a minha idade (sou muito nova!), o momento do nosso relacionamento. Tudo era uma surpresa, tanto para mim quanto para ele, mas desde o início, Wesley foi muito companheiro. Disse para mim: “Independente do que aconteça, eu estou com você”. Essas palavras ficaram guardadas na minha memória e eu não vou esquecer nunca. Para contar o sexo da bebê, eu coloquei um balão rosa, o teste revelando o sexo e um ursinho dentro de uma caixa. Ele abriu, mas demorou a entender. Logo depois, ficou feliz da vida. Já a escolha do nome, nós decidimos juntos. Ele queria Yanne, mas já tinha uma sobrinha que se chamava Yanna. Eu já tinha pensado em colocar o nome de Ysis. Então ficou”.

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

Recentemente, vocês comemoraram 1 ano da Ysis. Foi você quem cuidou de todos os preparativos? Como surgiu toda a ideia e como lidou com as críticas que surgiram nas redes sociais?
“Eu fiquei à frente de tudo. Todos os meses fazíamos um bolinho para acompanhar o crescimento da bebê. Mas, no aniversário de 1 ano, nós queríamos fazer uma comemoração grande, para que servisse de recordação para ela. Recebi muitas críticas nas redes sociais, muita gente comentando que a Ysis não iria bem lembrar. Nós, eu e o Wesley, fizemos questão de registrar este momento com todo o carinho e foi tudo bem mágico. A festa fugiu dos padrões tradicionais. A gente trouxe para realidade cenas do filme Cinderella e a intenção era que as pessoas chegassem e se sentissem em um castelo. Quanto ao ensaio, no qual nos fantasiamos com roupas de princesa e o Wesley e Yudi de príncipe, acabou surgindo de uma proposta do cerimonial da festa. Eu até questionei se ia ficar brega, se era ultrapassado, mas o resultado ficou lindo.

Wesley Safadão comemorou o aniversário de 1 ano da filha Ysis, fruto de seu relacionamento com a modelo Thyane Dantas, com festa inspirada nos contos de fadas - Crédito: Milena Marques/Divulgação

Wesley Safadão comemorou o aniversário de 1 ano da filha Ysis, fruto de seu relacionamento com a modelo Thyane Dantas, com festa inspirada nos contos de fadas – Crédito: Milena Marques/Divulgação

Como você lida com a rotina intensa de shows de Wesley?
“A gente sempre tenta conciliar o tempo. Ele nunca ficou duas semanas sem voltar pra casa. Neste mês de férias, eu estou mais livre para acompanhar shows durante a semana e final de semana. Na segunda e terça, ele normalmente tem folga e ficamos juntos, cuidando dos pequenos. Gostamos de ir a restaurantes,cinema e viajar. A primeira vez que ele embarcou para o exterior foi neste ano, logo depois do carnaval, e nos divertimos muito em Las Vegas”.

Como você define Wesley Safadão cantor e o Wesley pai?
“Safadão cantor é o rei do forró, o melhor da atualidade,que tem o repertório mais atual e mais pra cima. Eu curto os shows do começo ao fim e mesmo com as repetições, até porque eu acabo escutando todos os dias as mesmas músicas. Antes de sermos pais da Ysis, eu admirava muito ele cuidando do Yudi. Lembro que ficava boba vendo os dois e eu sempre fui louca por criança. Wesley fica ligado em tudo, desde a roupa que as crianças estão usando, até o shampoo que eles usam, a forma que eles andam, para onde vão… Tudo. É um pai super presente em todos os sentidos. Quando está em casa, ele escuta mais música do que canta, é ligado 24 horas em música.

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Milena Marques/Divulgação

Crédito: Milena Marques/Divulgação

Quando Wesley está viajando, vocês ficam se falando 24 horas por dia?
“Ele fica online o tempo todo no WhatsApp, mas muitas vezes está resolvendo coisas do seu trabalho. Eu sempre tento respeitar, afinal, ele nunca tem aquele horário certinho de dormir. Quando estamos dormindo, ele está trabalhando e vice-versa. Wesley faz de tudo para voltar para casa depois de um show e sempre quando chega é atenção voltada inteiramente para a família”.

Como você lida com as redes sociais e com as fãs do cantor?
“As pessoas perdem um pouco a noção nas redes sociais. Tem gente que entra no meu Instagram só pra criticar e entram no meu perfil só por eu ser mulher dele. No começo do relacionamento eu respondia todo mundo, não deixava passar em branco. Agora, se eu não gosto de um comentário, eu apago ou bloqueio o usuário. Hoje, confesso que estou mais madura a esse tipo de comportamento. As pessoas nunca estavam satisfeitas quando eu respondia. Às vezes dá uma raiva quando eu leio uma bobagem, uma mentira. O que eu posso fazer é excluir. Eu respeito muito as fãs dele, o espaço delas, afinal, muitas que entram no camarim, sonharam em ter aquele momento com o Wesley. Graças a Deus, eu nunca tive problema com fã. Antes de me envolver com ele, eu passei por isso e entendo a admiração que elas têm por ele”.

Crédito: Milena Marques/Divulgação

Crédito: Milena Marques/Divulgação

Como você encara o relacionamento com um famoso?
“É bem diferente. Vão surgindo empecilhos, barreiras e Deus vai me capacitando para enfrentar. O combustível disso tudo é a gente querer estar junto. É o amor e a bondade de estar perto. Não é fácil. Se eu disser que é fácil estaria mentindo. Eu sou muito nova e ele também é muito novo. Mas temos a certeza que nos amamos muito e é isso que nos mantém sempre unidos.

Leia também:
– Thyane Dantas: o novo amor de Wesley Safadão

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post