Alice Ferraz veio ao Recife para anunciar Rebeka Guerra no F*Hits

Alice Ferraz, Rebeka Guerra e Mary Mansur - Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Alice Ferraz, Rebeka Guerra e Mary Mansur – Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Na noite dessa segunda-feira, a blogueira Rebeka Guerra ciceroneou, na A Maison, de Mary Mansur, a empresária Alice Ferraz, eleita atualmente uma das mulheres mais importantes do mundo da moda, que veio diretamente de São Paulo para fazer o anúncio oficial da entrada da recifense na plataforma de moda F*hits. Esta é a primeira rede online de moda e beleza do mundo, comandada pela empresária paulista, que rende  30 milhões de visitas por mês, a maior audiência feminina na internet no Brasil. Rebeka se junta a blogueiras de renome nacional, como Camila Coelho, Lalá Noleto e Sophia Alckmin.

Rebeka Guerra integra o time de blogueiras do F*Hits -  Crédito: Jonatha Oliver/Divulgação

Rebeka Guerra integra o time de blogueiras do F*Hits – Crédito: Jonatha Oliver/Divulgação

A noite contou ainda com um bate papo sobre moda e inovação. Rebeka falou sobre sua trajetória e Alice ratificou o motivo da escolha da blogger. “Precisávamos de uma autêntica representante no Nordeste. Por isso, nada melhor que escolher uma pessoa que tem estilo único e grande audiência na região”, comentou Alice. Esta foi a primeira vez que Alice fez questão de viajar até a cidade da blogueira para conhecê-la melhor  e acompanhar de perto os seus costumes. O primeiro contato entre as duas aconteceu no início deste ano, quando a empresária foi convidada para palestrar no RioMar.

Alice Ferraz veio ao Recife para contar a novidade sobre Rebeka Guerra no F*Hits - Crédito: Jonatha Oliver/Divulgação

Alice Ferraz veio ao Recife para contar a novidade sobre Rebeka Guerra no F*Hits – Crédito: Jonatha Oliver/Divulgação

Após conversas nos bastidores, Rebeka decidiu embarcar para São Paulo para conversar pessoalmente com Alice. “Eu recebi vários currículos de blogueiras do Recife  e do Nordeste. Analisei um a um e visitei os blogs. Existem muitas blogueiras nesta região, mas algumas traduzem muito o universo internacional. Rebeka pega as tendências,  sabe usar e mostrar às pessoas que moram no Recife. Este é o diferencial dela”, explicou Alice. A empresária também destacou a diferença entre uma jornalista de moda e uma blogueira de moda. “A blogueira fala o que gosta e o que veste. O jornalista transmite o que está acontecendo no momento, ele não dá opinião pessoal”.

Rebeka Guerra posa ao lado do marido, Damião Guerra -  Crédito: Jonatha Oliver/Divulgação

Rebeka Guerra posa ao lado do marido, Damião Guerra – Crédito: Jonatha Oliver/Divulgação

Vanessa Tinoco, Gleyce Fortaleza e Juana Moura - Crédito: Jonatha Oliver/Divulgação

Vanessa Tinoco, Gleyce Fortaleza e Juana Moura – Crédito: Jonatha Oliver/Divulgação

Rebeka chega ao time de blogueiras cheia de gás e com várias pautas: já está cotada para cobrir a Semana de Moda Internacional e o São Paulo Fashion Week. “Ela precisa se enturmar com as outras blogueiras e ser apresentada como nova integrante do time F*Hits neste cenário nacional”, explicou Alice.  A agenda da recifense daqui pra frente será cheia de compromissos. “Eu estou muito feliz. Pra mim, realizei um sonho. É uma responsabilidade enorme fazer parte deste portal”, disse Rebeka.  Entre as que prestigiaram o evento estavam Gleyce Fortaleza, Vanessa Tinoco, Raphaella Torres,  Amanda e Sandra Muniz, Juana Moura, Silvinha Wanderley, Milka Elys, Ana Carla Gomes, Camila Caminha, Danielle Stefanello, entre outras.

Milka Elys -  Crédito: Jonatha Oliver/Divulgação

Milka Elys – Crédito: Jonatha Oliver/Divulgação

Rafaela Galvão -  Crédito: Jonatha Oliver/Divulgação

Rafaela Galvão – Crédito: Jonatha Oliver/Divulgação

Rapha Torres -  Crédito: Jonatha Oliver/Divulgação

Rapha Torres – Crédito: Jonatha Oliver/Divulgação

Author: Thayse Boldrini

Share This Post On