Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Japoneses:Os navios Kashima, Shimayuki e Yamagiri, da Marinha Japonesa, chegam hoje ao Recife, na viagem de treinamento em volta ao mundo de 169 novos oficiais. Teremos intensa programação na nossa cidade, incluindo recepção esta noite a bordo do navio Kashima, com a presença do embaixador Kunio Umeda.

A pernambucana

Regina Casé faz o papel de Val, uma pernambucana que de muda para São Paulo, onde vai trabalhar como babá no filme Que horas ela volta? Que já ganhou vários prêmios em festivais internacionais e tem lançamento nacional no dia 27 de agosto

Desaparecimento: O estilista italiano Elio Fiorucci faleceu, aos 80 anos, em Milão. Ele criou a famosa grife com seu sobrenome, famosa pelas publicidades polêmicas e pela do primeiro jeans a ser usado em eventos mais formais e que vendeu um milhão de calças no ano do lançamento. Era famosa sua logomarca, com dois anjinhos.

Ousadia da invenção:O Recife será a primeira cidade a ter o lançamento do livro Marianne Peretti- A ousadia da invenção, dia 4 de agosto, na Caixa Cultura. É sempre bom lembrar que aquela artista franco-brasileira foi a única mulher na equipe de Oscar Niemayer na construção de Brasília.

Author: João Alberto

Compartilhe este post