Os detalhes do novo DVD de Wesley Safadão

Considerado atualmente o número um em público e bilheteria no Brasil, Wesley Safadão se prepara para a realização de um projeto audacioso. No próximo sábado, dia 1, o estádio Mané Garrincha se transforma em cenário para o show para a gravação do seu novo DVD. O show, que seria gravado em setembro do ano passado, foi adiado para que o projeto pudesse ser aumentado.

Wesley Safadão -  Crédito:  João Vitor Alves/Divulgação

Wesley Safadão – Crédito: João Vitor Alves/Divulgação

Sobre a grandiosidade do evento, Wesley disse que lembrou uma conversa com o amigo Cristiano Araújo. “Uma vez ele me disse: ‘Amigo, nós levamos daqui o que produzimos. Faça o show dos seus sonhos’. E eu vou fazer o DVD dos meus sonhos, com certeza um dos maiores já produzidos no Brasil”, disse Safadão durante coletiva de imprensa ontem, no Hotel Meliá, em Brasília.

Wesley Safadão grava DVD no Mané Garrincha, em Brasília - Crédito: Ederson Lima/Divulgação

Wesley Safadão grava DVD no Mané Garrincha, em Brasília – Crédito: Ederson Lima/Divulgação

Wesley também contou que não haverá participações em seu novo DVD. “Pensamos em Jorge e Mateus, Ivete Sangalo e Luan Santana, mas como o show é sábado eles já têm compromisso de trabalho. Não teremos participações por esse motivo, fica difícil demais eles estarem em Brasília nesta data”, explicou. Com Ivete Sangalo, Safadão gravou uma música inédita. “A dúvida agora é se vamos lançar só nas rádios ou vamos fazer um clipe. Veveta quer fazer um clipe, mas eu tenho vergonha, sabe? Não sei encenar”, explicou.

Wesley Safadão. Crédito: Ederson Lima/Divulgação

Wesley Safadão.
Crédito: Ederson Lima/Divulgação

No repertório da apresentação, além do sucesso “Camarote”, Wesley garantiu muitas músicas inéditas. Serão oito músicas inéditas, preparadas especialmente para o novo trabalho. A previsão é que o novo DVD chegue às prateleiras em no máximo dois meses, mas, antes disso, passará por edição nos Estados Unidos.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post