Mark Zuckerberg anuncia que será pai de uma menina

Foi com uma postagem emocionante que o criador do Facebook, Mark Zuckerberg anunciou, ontem, que ele e sua esposa, Priscilla Chan, serão pais. Priscilla está esperando uma menina e, na mensagem, Mark contou que o casal tenta engravidar há dois anos e que sua esposa já sofreu três abortos durante o processo. Confira, na íntegra, o relato emocionante:

Mark Zuckerberg e Priscilla Chan com seu cachorro. Crédito: Reprodução Facebook

Mark Zuckerberg e Priscilla Chan com seu cachorro.
Crédito: Reprodução Facebook

“Priscilla e eu temos uma notícia emocionante: nós estamos esperando uma menina! Este será um novo capítulo em nossas vidas. Já nos sentimos muito gratos por ter a oportunidade de tocar a vida das pessoas ao redor do mundo – Cilla como médica e educadora, e eu através desta comunidade e da filantropia. Agora vamos nos concentrar em fazer do mundo um lugar melhor para o nosso filho e a próxima geração.

Queremos compartilhar uma experiência para começar. Estávamos tentando ter um filho há uns dois anos e tivemos três abortos ao longo do caminho.

Você se sente tão esperançoso quando descobre que vai ter um filho. Você começa a imaginar quem ele se tornará e sonha com esperanças para o seu futuro. Você começa a fazer planos, e então eles se vão. É uma experiência solitária. A maioria das pessoas não discute abortos porque se preocupa com o fato de que os problemas podem distanciá-lo ou se refletirem sobre si – como se você tivesse um defeito ou tivesse feito alguma coisa para causar isso. Então você luta por conta própria.

No mundo aberto e conectado de hoje, discutir estas questões não nos distancia: nos une. Cria compreensão e tolerância e isso nos dá esperança.

Quando começamos a falar com os nossos amigos, percebemos com que frequência isso acontece – e soubemos que muitas pessoas conhecidas tiveram problemas semelhantes e que quase todos tinham filhos saudáveis ​​depois de tudo.

Esperamos que compartilhar nossa experiência dê a mais pessoas a mesma esperança, sentimos que isso vai ajudar mais pessoas a se sentirem confortáveis ​​compartilhando suas histórias também.

Nossa boa notícia é que a nossa gravidez agora está longe o suficiente que o risco de perda seja muito baixo e estamos muito esperançosos.

Cilla e nossa filha são saudáveis, estou extremamente animado para conhecê-la e nosso cão bobo não tem ideia do que está por vir. Em nosso ultrassom, ela até fez um gesto com um polegar para cima com a mão, então, já estou convencido de que ela vai ser como eu.

Estamos ansiosos para recebê-la no mundo e compartilhar, em breve, quando ela estiver pronta para sair e conhecer a todos!”

Autor:: Beatriz Pires

Compartilhe este post sobre