Gisele Bündchen e Tom Brady estão separados, diz revista

Capa da revista Créditos: Reprodução Internet

Capa da revista
Créditos: Reprodução Internet

Um dos casais mais falados do mundo, a modelo Gisele Bündchen e o jogador Tom Brady podem estar se separando. É o que afirma a revista inglesa Ok magazine. A publicação entrevistou uma fonte próxima dos dois que afirmava que os o casal estava brigando constantemente e que Gisele chegou a cogitar a possibilidade de passar uns meses no Brasil longe de Tom.

Créditos: Reprodução Instagram Gisele Bündchen

Créditos: Reprodução Instagram Gisele Bündchen

Segundo a fonte, um dos motivos do desgate do relacionamento foi uma foto postada pela babá da família de Jennifer Garner e Ben Affleck, que também se separaram recentemente. Ela posou para fotos dentro de um jatinho na companhia de Ben Aflleck e Tom Brady a caminho de uma turnê de poker em Las Vegas. Na foto, divulgada pelo site Page Six, a babá aparece usando quatro anéis do Super Bowl de Tom Brady. Os acessórios representam cada vitória do jogador no famoso campeonato de futebol norte-americano. Segundo a revista, o divórcio do casal envolve cerca de  US$ 460 milhões.

Christine Ouzonian, a ex-babá dos filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner, posando com anéis de Tom Brady Créditos: Reprodução/Page Six

Christine Ouzonian, a ex-babá dos filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner, posando com anéis de Tom Brady
Créditos: Reprodução/Page Six

Tom Brady e os anéis do super bowl  Créditos: Reprodução Internet

Tom Brady e os anéis do super bowl
Créditos: Reprodução Internet

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post