Todo Duro ganhou a Luta do Século

Foto Reprodução

Foto Reprodução

O lutador pernambucano Todo Duro, aos 49 anos, depois de 11 parado, conseguiu uma sensacional vitória, contra seu grande rival, o baiano Reginaldo Holyfield na noite de ontem, diante de um bom público no Clube Português. Foi uma noite que relembrou o TV Ringue Torre, sucesso durante muitos anos naquele local

A disputa foi decidida nos pontos. O pernambucano faturou por decisão unânime dos jurados. Com o anúncio do triunfo de Todo Duro e a comemoração das pessoas, o ringue acabou caindo.

“Eu só fiquei triste por uma coisa, eu não matei. Esse baiano é muito fraco. Ganhei dele aqui e se quiser que ganhe lá, ganho de novo”, disse Todo Duro ao final da luta.

A disputa foi bastante equilibrada, com o baiano começando levemente melhor, mas decaindo um pouco nos rounds finais. Holyfield também foi punido em dois pontos por conta das quedas constantes de seu protetor bucal – a torcida não perdoou e gritou “Corega, Corega” em alguns dos momentos.

A torcida pernambucana fez barulho o tempo todo, apoiando seu boxeador. “Ah, é Todo Duro! Ah, é Todo Duro!”, gritavam os torcedores presentes, entre outras palavras de ordem. Este foi o sétimo confronto entre os pugilistas, que protagonizam a maior rivalidade do boxe nordestino. Cada um deles tinha, até então, três vitórias.

 

Autor:: João Alberto

Compartilhe este post sobre