O Art Bar, instalado no Marco Zero, tem programação estendida

Publipost

Crédito:  Charles Johnson/Divulgação

O Absolut Art Bar foi instalado no prédio onde funcionou o banco Santander, no Marco Zero – Crédito: Charles Johnson/Divulgação

O Absolut Art Bar, instalado em um prédio histórico no Marco Zero, teve sua programação estendida por mais um fim de semana. Ao invés de encerrar neste domingo, o projeto inédito segue até o dia 23, com muita badalação e drinques exclusivos.

Crédito:  Charles Johnson/Divulgação

Crédito: Charles Johnson/Divulgação

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Nesta sexta-feira, quem comanda as picapes são Nedu Lopes (SP) e Da Mata (PE). No sábado, Fernando Marx (PE) e AD Ferrera (SP). Já o domingo promete ser bem disputado. O Grupo Carvalheira vai armar um sunset no rooftop com a discotecagem do DJ José Pinteiro e do Projeto Viral, comandado por Guto Potter e Igor Numeriano. Teto Marinho, Carol Maciel, Simon Carrazzoni, Tita Pessoa de Melo, Lucca Cadorin e Juliana Gusmão são alguns rostos conhecidos que já confirmaram presença no evento. A programação dos dias 21 a 23 de agosto ainda será definida e divulgada em breve.

Crédito:  Charles Johnson/Divulgação

Crédito: Charles Johnson/Divulgação

Serviço: Para curtir o Absolut Art Bar, basta fazer um cadastro via Facebook da marca ou mandar email com os nomes e as datas para absolutartbar@grp8.com.br. Lembrando que o nome na lista não garante a entrada (gratuita), que está sujeita à lotação máxima da casa de 300 pessoas.

Sexta, dia 14/08: das 19h às 2h

Sábado, dia 15/08: das 19h às 2h

Domingo, dia 16/08: das 15h às 21h

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post