A estreia de Xuxa na Record

A estreia de Xuxa na Record

Crédito: Record/Divulgação

Crédito: Record/Divulgação

Não se fala de outra coisa. Foi com muita expectativa que estreou ontem, às 22h30, o novo programa de Xuxa na Record. O semanal “Xuxa Meneghel” foi um dos assuntos mais comentados ontem no Twitter e no Facebook. Na plateia, Sasha e seu atual namorado Junno Andrade prestigiaram a estreia da loira. Entre os críticos da imprensa, muitos lembraram que Xuxa, agora, ocupa o horário da imortal Hebe Camargo.

Crédito: Reprodução/Rede Record

Crédito: Reprodução/Rede Record

Sem negar a inspiração no programa da apresentadora americana Ellen DeGeneres, Xuxa comandou duas horas de programa ao vivo. Teve dança, entrevistas, jogos, quadros e presentes para a plateia, da mesma forma como no programa “Ellen”. Os convidados da estreia foram os atores da novela Os Dez Mandamentos e o cantor Alexandre Pires. Quem também apareceu no programa foi Cláudia – que na verdade se chama Érica -, do bordão “Senta lá, Claúdia”, famoso na internet.

Xuxa e Cláudia (que na verdade se chama Érica). Crédito: Reprodução/Rede Record

Xuxa e Cláudia (que na verdade se chama Érica).
Crédito: Reprodução/Rede Record

O ator Tom Cruise também “participou” da estreia do programa. Ele gravou um vídeo desejando à loira boa sorte na nova empreitada e deu convites para toda a plateia assistir a estreia do filme Missão Impossível: Nação Secreta, do qual é protagonista. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da Veja, a apresentadora obteve dez pontos na escala do Ibope na noite de estreia. No mesmo horário, a novela “Verdades Secretas”, da Rede Globo, registrou o dobro. Mesmo longe de superar a antiga emissora, Xuxa conseguiu dobrar a audiência que a Record registrava no horário.

Os atores de "Os Dez Mandamentos". Crédito: Reprodução/Rede Record

Os atores de “Os Dez Mandamentos”.
Crédito: Reprodução/Rede Record

Tom Cruise mandou um recado para a loira. Crédito: Reprodução/Rede Record

Tom Cruise mandou um recado para a loira.
Crédito: Reprodução/Rede Record

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post