Nova técnica para eliminar gordurinhas chega ao Recife

Quem nunca teve uma gordurinha que incomodava? E quem nunca teve a gordurinha que não tinha dieta ou exercício que tirasse de você? São esses incômodos que fizeram com que os tratamentos estéticos caíssem na boca das pessoas e ganhassem espaço na rotina, principalmente das mulheres.  Recife ganhou recentemente uma clínica onde está sendo realizado um tratamento que é sucesso no eixo Rio-São Paulo, a clínica Priscila Palazzo, localizada no empresarial RioMar. Lá é feito o procedimento batizado com o nome da própria fisioterapeuta, que promete resultados incríveis. O Blog João Alberto conversou com a criadora do método para saber mais sobre a sua funcionalidade e o motivo de ele ter caído no gosto das brasileiras. Confira a entrevista:

A fisioterapeuta Priscila Palazzo Créditos: Andreza Rocha/Divulgação

A fisioterapeuta Priscila Palazzo
Créditos: Andreza Rocha/Divulgação

1)  Qual o diferencial do método para outros tratamentos estéticos?
O método é uma junção de tratamentos, que são definidos depois de uma longa avaliação da paciente e que fornecem um bom resultado.  Geralmente é vendido um tratamento, por exemplo, a Criolipólise, que está muito em alta hoje em dia. No método Priscila Palazzo, o paciente também vai ter um momento em que vai fazer a crio, mas ele vai estar associado a outras intervenções que vão dar o resultado esperado. O paciente que faz o método  tem os resultados muito parecidos com o da lipoaspiração, só que em nada invasivo.

2)  Quais são as áreas mais procuradas para tratamento?
Abdômen, braços, costas e culote.

3) Quanto tempo dura o tratamento?
Dura três meses. São 11 sessões e o paciente obtém resultados muito significativos.

4)  O tratamento promete resultados incríveis. A que você atribui isso?
Justamente por causa da junção de tratamentos. Quando o paciente vem fazer o método, em apenas uma sessão ele faz todo o procedimento. As demais são o pós-tratamento. Muitas vezes quando o tratamento é dividido em várias sessões, o paciente não faz de maneira correta, falta alguma e acaba fazendo com que o resultado não seja tão eficaz.

A fisioterapeuta realizando tratamento em uma das pacientes.  Créditos: Reprodução instagram P_Palazzo

A fisioterapeuta realizando tratamento em uma das pacientes.
Créditos: Reprodução instagram P_Palazzo

5) O seu Instagram é repleto de fotos de resultados de procedimentos, como que faz para escolher as fotos que vai postar?
Eu geralmente escolho imagens que são perto da realidade das pessoas. Não adianta colocar uma foto de uma menina magrinha que tem uma microgordurinha que incomoda. Eu gosto de colocar pessoas que possuem muita gordura e que a transformação é muito grande. Todos os pacientes que possuem as fotos divulgadas são aqueles que não fazem dieta e nem exercício. Eles confiaram no método e obtiveram ótimos resultados.  Postei a foto de um antes e depois de uma paciente aqui do Recife que você pode ver a diferença. A primeira foto foi antes de iniciar o tratamento e a segunda, após finalizar a sessão. Ela perdeu 6 cm de uma única vez e vai perder mais ao longo do tempo. Isso é o que eu gosto de mostrar, a realidade e a veracidade do método.

6) O método pode ser realizado em qualquer tipo de paciente?
Sim!

Antes X depois da paciente. Ela perdeu 6 cm logo depois que acabou o protocolo. Créditos: Reprodução Instagram P_Palazzo

Antes X depois da paciente. Ela perdeu 6 cm logo depois que acabou o protocolo.
Créditos: Reprodução Instagram P_Palazzo

7) Mesmo que ele tenha um marcapasso ou seja portador do gene da trombose?
Sim, mesmo com isso tudo. Como fazemos um estudo do paciente antes de iniciar o procedimento, sabemos todas as condições particulares e podemos escolher bem os tratamentos que vamos associar e fazer nele. Por exemplo, um portador de marcapasso não pode realizar nada que tenha rádiofrequência, porque vai interferir no funcionamento da máquina, mas pode realizar algum tratamento que não cause essa interferência. Um portador de trombose não poderia realizar um tratamento que possa coagular o sangue, mas pode realizar com rádiofrequência. O método possui tanta eficácia porque ele é individualizado para cada paciente.  A estética hoje dá a oportunidade de fazer muita coisa, basta saber o que fazer e tomar os devidos cuidados com o paciente.

Resultado após três sessões do protocolo Créditos: Reprodução Instagram P_Palazzo

Resultado após três sessões do protocolo
Créditos: Reprodução Instagram P_Palazzo

8) Mesmo com esse estudo todo, tem algum tipo de paciente que você não atende?
Eu não atendo paciente que tem câncer ou grávidas. Se o paciente já teve câncer e estiver de alta médica, eu vou precisar ligar para o médico responsável e explicar todos os procedimentos que podem ser feitos, mas  geralmente não faço. As grávidas porque não se faz nada em grávidas, certo?

9) Você dá cursos sobre como realizar o processo de associação do método e alguns profissionais do Recife já realizaram essas aulas e sabem a técnica. O que é o diferencial da clínica?
A clínica é bastante completa. O diferencial vai desde o quesito maquinário até os profissionais.  São máquinas próprias, bem calibradas, voltadas para cada tratamento e as funcionárias participam sempre de cursos de especialização e elas sabem fazer todos os procedimentos. Eu dou curso sobre o método, mas outros tratamentos que são feitos na clínica eu não falo, são procedimentos especiais e exclusivos da estética Priscila Palazzo.

Resultado após uma sessão do protocolo Créditos: Reprodução Instagram P_Palazzo

Resultado após uma sessão do protocolo
Créditos: Reprodução Instagram P_Palazzo

Author: Taís Machado

Compartilhe este post