Pedro Mariano encantou o público em show no Teatro RioMar

Por Wagner Oliveira

O cantor Pedro Mariano encantou o público que lotou o Teatro RioMar para assistir ao seu show acompanhado da orquestra na noite desse sábado. Prestes a completar 20 anos de carreira, o artista disse que escolheu o Recife como primeira cidade para apresentar o espetáculo Pedro Mariano e orquestra e brincou. “Vinte anos de carreira, com corpinho de 19”, declarou. O trabalho conta com canções gravadas por Lulu Santos, Roberto Carlos, Djavan e Gonzaguinha. O show foi aberto com a música Simples, que arrancou muitos aplausos dos fãs. Na sequência, o músico interpretou Certas Coisas, que foi cantada em coro por todos os presentes. Logo depois, o sucesso Pra você dar o nome, bastante tocada nas rádios.

Crédito:  Náira Messa/Divulgação

Crédito: Náira Messa/Divulgação

Pouco tempo depois de iniciar a canção Al otro lado del rio, Pedro pediu desculpas ao público por ter esquecido a letra e recomeçou em grande estilo. “Aqui só sai certo”, brincou o cantor, que mais uma vez recebeu muitos aplausos. A quinta música do trabalho, e uma das que mais o artista mostrou emoção ao cantar foi Um pouco mais perto.

Antes de interpretar a música O bêbado e a equilibrista, Pedro Mariano disse que era uma homenagem a sua mãe, Elis Regina, que faria 70 anos neste ano. “Tudo que a gente faz em nome dela ou como homenagem a ela é um sucesso. E eu não poderia deixar de fazer a minha homenagem a dona Elis”, declarou o artista.

Entre os outros sucessos cantados estiveram Pontos Cardeais, Poder, Simplesmente (que foi pedida por muitos fãs) e A medida de paixão. Depois de anunciar o fim do show e agradecer ao público do Recife, o artista encerrou sua apresentação de maneira descontraída cantando Miragem. Ao bater palmas enquanto cantava, Pedro foi acompanhado por todos os presentes.

Autor:: Thayse Boldrini

Compartilhe este post sobre