Mestre Maciel Salú e Maestro Israel França em aula-espetáculo

Histórias da infância e da trajetória artística dos músicos Maciel Salú e Israel França serão compartilhadas com os alunos da Escola Municipal de Artes João Pernambuco durante  manhã lúdica de celebração à música, nesta terça, às 10h, com a Aula Espetáculo Vivência de Vida. A atividade é uma contrapartida social do projeto O duelo da Rabeca com o Violino – Uma peleja de amor à música! com patrocínio dos Correios e contempla  turnê nacional em sete capitais Salvador, Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Belém e Recife.

São duas atividades gratuitas: o show e a aula espetáculo em que os músicos pernambucanos fazem aulas em instituições que estimulam a arte para jovens, crianças e adultos. Realizado pela Margot Produções o projeto armorial une o popular e o erudito faz homenagem a Ariano Suassuna e é dedicado in memoriam ao jornalista e amigo Carlos Augusto Percol.

Confira ensaio, na última sexta-feira, de Maciel Salú e Israel França lado da bailarina Maria Paula Costa Rêgo, do artista visual Toni Braga e do músico Emerson Santana.:

 

Programação:

07 e 08 de outubro – Salvador
12 de outubro –  São Paulo

13 de outubro- Belo Horizonte
14 de outubro – Rio de Janeiro

10 de novembro – Curitiba
20 de novembro –  Belém

1° dezembro – Recife

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post