O funcionamento dos shoppings no feriado da Independência

Na próxima segunda-feira, o Brasil comemora sua independência e muita gente vai aproveitar para viajar e curtir o final de semana prolongado. Para os que vão ficar na cidade, os shoppings são uma boa opção de lazer e diversão. O Blog João Alberto listou os horários de funcionamento dos centros de compras para ninguém dar viagem perdida. Confira:

Shopping RioMar. Crédito: Vinicius Lubambo/Divulgação

Shopping RioMar.
Crédito: Vinicius Lubambo/Divulgação

Shopping RioMar: As operações do shopping estarão abertas das 12h às 21h, incluindo lojas, praça de alimentação e boliche. O cinema segue sua programação normal.

Shopping Guararapes: O shopping funciona com horário normal neste feriado. Lojas e praça de alimentação ficam abertos das 9h às 22h. O Hiper Bompreço abre uma hora mais cedo, às 8h. O cinema funciona normalmente de acordo com a sua programação.

Paço Alfândega: No feriado, o Paço funcionará das 12h às 21h. Nesse horário, lojas, praça de alimentação e estacionamento permanecem abertos.

Plaza Shopping. Crédito: Reprodução/plazacasaforte.com.br

Plaza Shopping.
Crédito: Reprodução/plazacasaforte.com.br

Shopping Plaza: As lojas e praça de alimentação do shopping estarão abertas das 12h às 21h. O cinema também abre conforme sua programação.

Shopping Tacaruna: No mall, a praça de alimentação e as lojas funcionarão no horário das 12h às 21h. Já o Hiper Bompreço e as Lojas Americanas terão horário mais amplo, das 9h às 21h. O cinema ficará aberto das 13h às 22h.

Shopping Recife: Todas as operações do centro de compras vão funcionar das 12h às 21h, ou seja, lojas, praça de alimentação e cinema.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post