Estilista Walter Rodrigues faz palestra hoje no Recife

Walter Rodrigues/Divulgação

Walter Rodrigues/Divulgação

Envolvido com pesquisas de moda que permeiam todo o universo do varejo para o Verão 2016, o estilista e coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, Walter Rodrigues desembarca hoje no Recife trazendo na bagagem novas possibilidades para o varejo e que estarão nas lojas na estação mais quente do próximo ano. O encontro gratuito acontecerá a partir das 19h30 no Marco Pernambucano da Moda (Rua da Moeda, nº46 – Recife Antigo) e tratará de temas como visual merchandise, pirâmide de produtos e conceitos de moda.

Romper barreiras exige coragem. Inserindo essa frase no universo do varejo, torna-se ainda mais evidente a urgência e a necessidade de se destacar em meio a tantas lojas. Submerso em um mercado gigantesco e com inúmeras possibilidades de escolha, o consumidor procura empresas que ofereçam, não apenas um produto diferenciado, mas algo que satisfaça suas necessidades. Sendo assim, alcançar o sucesso comercial com tantas possibilidades de compra, inclusive sem sair de casa, torna-se uma tarefa cada dia mais difícil.

“Cada entrada de um cliente em sua loja precisar ser vista como uma oportunidade de surpreendê-lo. É necessário tornar a compra uma experiência especial, que ele jamais terá em outro lugar ou em frente ao computador, para que ele não só volte, mas também compartilhe a experiência com os outros”, completa Walter.

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post