Miguel Coelho visitou João Paulo na Sudene

Miguel Coelho/PSB/Divulgação

Miguel Coelho/PSB/Divulgação

O deputado estadual Miguel Coelho visitou o novo superintendente da Sudene, João Paulo. No encontro, o parlamentar socialista apresentou as propostas do movimento União pelo Nordeste e discutiu ações para o desenvolvimento do semiárido nordestino.

A conversa durou cerca de meia hora e Miguel falou sobre as dificuldades que os sertanejos enfrentam principalmente no atual momento de crise e sob efeito de quatro anos de seca. Para o deputado, a Sudene pode ser um elo importante para sensibilizar o  Governo Federal a investir de forma mais planejada na região. “Foi uma conversa importante que só enriquece a luta por um semiárido mais forte. Não poderíamos deixar de procurar a Sudene, que é uma instituição fundamental para a integração e desenvolvimento de nossa região”, resumiu Miguel.

João Paulo ofereceu apoio ao movimento, mas pediu novas informações para definir de que maneira a Sudene pode colaborar nas ações. “É importante integrar um movimento regional para desenvolver o semiárido no Nordeste e queremos contribuir da maneira que for possível”, comentou o superintendente na reunião.

Miguel convidou João Paulo para participar do fórum que será realizado no Recife e reunirá centenas de lideranças políticas para reforçar a pauta do União pelo Nordeste. Ainda foram tratados no encontro o cenário político nacional e os novos projetos da Superintendência. O deputado estadual ainda se colocou à disposição para ajudar a fortalecer a Sudene.

Author: João Alberto

Compartilhe este post