Francesa procura o pai do seu filho

Foto: Reprodução do facebook

Foto: Reprodução do facebook

 

Você viaja para outro país,  bebe, brinca, conhece carinhas gatos. Maravilha. De volta para casa, 6 semanas depois, sua menstruação atrasa. Ferrou! Estou grávida. Momentos de tensão, pois o pai é quase que um desconhecido.

É preciso muita coragem para fazer o que a francesa Natalie Amyot achou ser mais prudente nesse difícil momento na vida de uma mulher: gravar um vídeo em busca do pai da criança. A jovem, que acredita ter engravidado de um rapaz no último dia de sua viagem, pediu ajuda online para encontra-lo.

Os dois se conheceram em Mooloolaba , em Queensland’s Sunshine Coast, Austrália, viveram uma noite apaixonante. No dia seguinte, Natalie viajou de volta para Paris, mas perdeu seu celular com o telefone do rapaz.

O drama de Natalie ganhou grande repercussão, fazendo com que a história fique confusa. Ela não revelou o nome do rapaz, apenas o descreveu como homem loiro, alto de pele bronzeada, ou seja, pode ser qualquer pessoa. Alguns internautas criticaram Natalie, suspeitando de suas verdadeiras intenções. Há quem diga que ela inventou a história. Outras pessoas se sensibilizaram e estão compartilhando seu vídeo, colaborando para que Natalie encontre o pai de seu filho. Vejam a mensagem que ele colocou nas redes sociais:

“Três meses atrás eu vim para Mooloolaba, diverti-me muito, conheci pessoas incríveis. Na última noite, rolou uma festa. Eu conheci um cara realmente bonito. Para mim, foi amor à primeira vista. E nós tivemos uma bela noite. Na manhã seguinte, eu voei para casa, para Paris, e eu perdi o meu telefone com o número dele.” Existe apenas um motivo de felicidade na vida: amar e ser amado.  O apoio e ajuda de vocês me comove

Obrigada a todos pelos pensamentos positivos. Sinto muito se decepcionei alguém fazendo isso. Amanhã e todos os dias que forem necessário, eu vou até a praia [esplanada]. Eu não quero ir à TV, pois ele ficará assustado. Estou perdida

Estou tremendo e chorando agora. E se ele não quiser me ver? Talvez ele seja tímido… estou tão sozinha nesse momento.”

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post