O deslumbrante casamento de Rafaela e Daniel

Fotos: JAMS/

Os noivos com seus pais

Os noivos com seus pais

A Coudelaria Souza Leão foi o cenário deslumbrante do casamento de Rafaela, filha de Jane e Alberto Suassuna, e Daniel, filho de Janice e Carlos Eduardo Santos. Sem dúvida, um dos mais bonitos que o Recife assistiu neste ano, organizado pela assessoria de casamentos Wedding by Cecília. Beleza começava no acesso, iluminado por tochas. Cerimônia religiosa foi realizada na área externa, com o altar armado em baixo da frondosa árvore do local, tendo sido oficiada pelo bispo Alexandre Ximenes, que, como sempre, fez uma bela oração para os noivos. Momento de emoção foi a bênção das alianças, levadas por Guilherme, o filhinho de Rafaela. Nas cadeiras, leques e lenços para enfrentar o calor. Que acabou não aparecendo, foi uma noite de temperatura agradável.

O altar em baixo da árvore secular

O altar em baixo da árvore secular

Noiva usava um belíssimo vestido, criado por Lourdinha Noyama, todo pintado por Romero de Andrade Lima, que é primo dela, uma ousadia que deslumbrou a todos. Toda a cerimônia foi acompanhada pela Orquestra Bravo, de Alexandre Lemos, com repertório muito bem escolhido. Chamava a atenção, um drone que filmava todos os detalhes do enlace. Ana Helena comandou o cerimonial.

A noiva Rafaella Suassuna

A noiva Rafaella Suassuna

Depois, convidados foram para o salão principal da Coudelaria, que tinha uma decoração fantástica, assinada por Fabiano Reis e Sílvio Medeiros, inclusive com uma parede toda em flores, onde os noivos cortaram o bolo. No fundo do palco da orquestra, um enorme painel armorial, igualmente de Romero de Andrade Lima. Os noivos foram os primeiros a ocupar o dancing, dançando em clima de paixão total. Daniel, inclusive, disse algumas palavras, demonstrando sua alegria e agradecendo a presença dos amigos. Animação da festa foi das bandas Bravo Pop e Expresso folia.

O noivo Daniel Pontes saúda os convidados

O noivo Daniel Pontes saúda os convidados

Casamento de uma consagrada chef, como já era de se imaginar, teve um buffet dos deuses, organizado por ela e por sua mãe, Jane Suassuna. Enormes buffets com vários pratos quentes e duas mesas de doces capazes de deixar todo regime de lado. E mais um impecável serviço nas mesas. O bolo foi de Suely Oliveira. Alguns chefs colegas da noiva estavam lá, como César Santos e Rivandro França, além de Rodrigo Oliveira, do Mocotó de São Paulo.

O buffet

O buffet

Muitos nomes conhecidos na nossa cidade prestigiaram o nupcial, além de muitos amigos do noivo, que vieram do Rio de Janeiro. Rafaela e Daniel vão residir na capital carioca, mas ela virá ao Recife a cada 15 dias, pois continuará à frente do buffet das duas casas da Porto Fino.

Os bem-casados de Dona Wilde

Os bem-casados de Dona Wilde

A mesa de doces

A mesa de doces

Pastéis de nata

Pastéis de nata

Os doces

Os doces

O buffet

O buffet

Author: João Alberto

Compartilhe este post