Apple anuncia dois novos modelos de iPhone: 6s e 6s Plus

A Apple anunciou no início da tarde desta quarta-feira os dois novos modelos do iPhone: o iPhone 6s e o iPhone 6s Plus, de tela grande. A principal novidade dos aparelhos é que eles têm câmera traseira com resolução de 12 Megapixels, já que desde o modelo 4s, a resolução era de 8 Megapixels, e eles ainda são capazes de filmar em 4K (Ultra HD). A nova cor, ouro rosé, também chega como um tom nunca utilizado em celulares da Apple, que deve agradar, e muito, a ala feminina.

Crédito: Reprodução da internet

Apple anuncia o lançamento do iPhone 6s e 6s Plus com direito a nova cor de aparelho: ouro rosé – Crédito: Reprodução da internet

A câmera dianteira dos novos aparelhos passa a ter 5 MP, além de um sistema para iluminar melhor as imagens, o que deve influenciar diretamente no clique de ‘selfies’. Os iPhones terão tecnologia 3D Touch, que aciona funções diferentes nos aplicativos dependendo da intensidade do toque na tela. Os iPhones 6s e 6s Plus são equipados com o A9, 70% mais rápido que o A8, usado nos dois últimos modelos do smartphone.  Os iPhones 6s e 6s Plus estarão disponíveis nos Estados Unidos a partir do dia 25 deste mês e os preços anunciados foram 199 dólares o iPhone 6s e 299 dólares o iPhone 6s Plus.

Crédito: Reprodução da Internet

Os aparelhos estarão disponíveis nos Estados Unidos dia 25 deste mês – Crédito: Reprodução da Internet

Autor:: Thayse Boldrini

Compartilhe este post sobre