Joelma diz se sentir ameaçada por Chimbinha

A história da separação de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, ganhou mais um capítulo. Na tarde de ontem, a cantora foi a uma delegacia na cidade de Ananindeua, no Pará, para registrar um boletim de ocorrência (B.O.) contra o ex-marido.

Joelma e Chimbinha. Crédito: Fábio Nunes/Divulgação

Joelma e Chimbinha.
Crédito: Fábio Nunes/Divulgação

Em depoimento, que durou mais de cinco horas, Joelma, disse que Chimbinha a persegue ligando para pessoas próximas e para suas empregadas domésticas. A cantora também disse temer por sua integridade física, já que, segundo ela, o guitarrista agrediu um dos dançarinos da banda no passado, além de ter histórico de outras agressões. A delegada Rosalina Arraes, à frente do caso, não quis comentar detalhes e disse somente se tratar de um “problema de casal”.

Joelma e Chimbinha - Banda Calypso. Crédito: Fábio Nunes/Divulgação

Joelma e Chimbinha – Banda Calypso.
Crédito: Fábio Nunes/Divulgação

De acordo com o site G1, a assessoria da banda declarou que a cantora foi à delegacia tratar de um assunto pessoal e que não pode comentar o assunto por causa da investigação da polícia. Já a assessoria de Chimbinha negou que o guitarrista tenha ameaçado Joelma ou qualquer pessoa ligada a ela. O casal anunciou publicamente sua separação no último dia 19 de agosto e, desde então, troca acusações publicamente.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post