Veterinária recifense lança marca gourmet para os pets

A paixão pela cozinha e pelo mundo animal fez com que a veterinária Laura Amorim investisse em um novo mercado, o de comidas gourmet para os bichinhos. Ela, que é especialista em dermatologia veterinária, criou a La Cãosine, marca que produz alimentos e petiscos naturais para os pets. ” Muitos dos meus pacientes precisam comer rações hipoalergênicas e várias vezes eles não se acostumam com as rações que vendem no mercado. Eu criei a marca pensando naqueles que precisam de uma alimentação natural, mas os pets que não possuem nenhuma alergia também podem consumir”, afirmou a veterinária.

Alguns dos alimentos feitos pela veterinária: Biscoitos, sorvetes e bolinhos de cenoura e maçã Créditos: Instagram La Cãosine

Alguns dos alimentos feitos pela veterinária: Biscoitos, sorvetes e bolinhos de cenoura e maçã
Créditos: Instagram La Cãosine

As comidinhas são feitas com ingredientes orgânicos, sal do Himalaia, mel de abelha, iogurte grego, farinha integral e afins. São biscoitos, cupcakes, muffins, bolos e sorvetes feitos por encomenda para cães e gatos. Nas fotos a cima estão biscoitos de banana com aveia e canela, sorvete de iogurte grego com banana e polpa de maracujá e bolinhos de cenoura e maçã. Os pets que possuem problemas cardíacos, que estão a cima do peso, que possuem diabetes também podem aproveitar as delicias, a veterinária cria as receitas pensando em como deixar o alimento saudável e gosto para os melhores amigos do homem. Os alimentos são feitos sob encomendas, que podem ser realizadas através da página oficial da marca, Instagram ou telefone da proprietária.

Author: Taís Machado

Compartilhe este post